ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Show da Aline Barros


Está chegando o dia do grande Show da Aline Barros e Banda que acontecerá dia 20 de Setembro em Cuiabá-MT, mais precisamente no Centro de Eventos do Pantanal. O Show é esperado com muita ansiedade pelos evangélicos, depois da frustração de não poder chegar perto do Banda Diante do Trono, ou pelo espaço limitado no evento de 4/1, e David Quinlan, agora promete ser diferente, a expectativa que no mínimo 50 mil pessoas irão assistir o show de pertinho, seja no palco, ou em telões instalados no Centro.

Desde a divulgação oficial que ocorreu em Abril, no show do Diante do Trono, que na oportunidade reuniu cerca de 40 mil pessoas no Estádio Verdão.

O custo dos ingressos será de 20 reais a inteira, e 10 reais a meia. Pra falar a verdade, quando for para adorar ao Senhor, nem todo o dinheiro do mundo seria capaz de pagar a emoção que se sente ao assistir e participar de algo que é feito para Deus.

Em breve, trarei maiores informações e com a possível possibilidade de você ganhar ingressos para assistir este evento, fique ligado.

Posted by Redator on domingo, agosto 03, 2008. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Show da Aline Barros

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.