ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

André Valadão e Soraya Moraes irão concorrer no Grammy Latino 2008

O Cantor e Pr. André Valadão foi indicado a um dos maiores prêmios da música mundial, o Grammy Latino 2008, com o CD Sobrenatural, na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã".
A premiação será realizada no dia 13 de novembro, na cidade de Houston (Texas), nos Estados Unidos da América. A transmissão será feita pela Rede Bandeirantes de Televisão. Em breve, mais informações sobre a premiação!
“Estou muito feliz e surpreso por ser um dos indicados ao Grammy. Eu não esperava, pois só tenho quatro anos de carreira solo e já fui convidado a indicar o Sobrenatural para concorrer. Este é o primeiro CD que gravei em estúdio e é o que mais me identifico. Participar será realmente um presente de Deus para mim e para o Diante do Trono”, afirma André Valadão.

A cantora Soraya Moraes foi indicada em três categorias à maior premiação da música latina, o Grammy Latino 2008. Como “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Espanhola”, Soraya concorre com o CD “Tengo Sed de Ti”, seu primeiro trabalho em Espanhol. Já com o álbum “Som da Chuva”, seu mais recente trabalho pela Line Records, a cantora integra a lista dos indicados na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa” e “Melhor Canção Brasileira em Língua Portuguesa”, com a faixa-título do CD. A cerimônia de premiação do Grammy Latino 2008, que acontece por votação dos membros da “Latin Academy of Recording Arts & Sciences”. Foi em 2000 que a academia começou à prêmiar as melhores produções fonográficas da América Latina. Devido ao grande crescimento da música gospel no Brasil, em 2004 foi criada a categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, já que em 2002 e 2003 o prêmio era entregue ao Melhor Álbum Cristão, concorrendo CDs em português e em espanhol. A Line Records tem sido representada em várias edições e, em 2005, foi premiada pela produção do CD “Deixa O Teu Rio Me Levar”, da cantora Soraya Moraes.

Fonte: andrevaladao.com.br e Line Records

Posted by Redator on quinta-feira, setembro 11, 2008. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for André Valadão e Soraya Moraes irão concorrer no Grammy Latino 2008

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.