ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Atenção povo de Deus

Todos sabem que o arrebatamento da Igreja pode estar próximo, e que a mídia vai relatar esse acontecimento como coisa de alienígenas que levaram parte da população com sigo.

A verdade é, que se satanás e seus anjos pretendem desenganar o que diz na Bíblia sagrada sobre o Arrebatamento da Igreja, logo não se surpreendão caso essa nave realmente apareça em nossos céus em breve, foi dado ao diabo o "poder" de iludir toda população da terra, ele fará maravilhas e proezas ao olhos de todos, e se ele puder até os escolhidos do Senhor serão enganados.

Amados o fim está próximo e se realmente essa nave aparecer no céu, saiba que Jesus estará voltando ainda mais rápido ainda, pois o mau já se prepara a muito tempo pela vinda do Messias...

Dia 14 de Outubro é a data, eu oro que seja mais um bando de doidos metidos a ufólogos que inventaram uma farsa no youtube de todo planeta, pois se esse "trem" aparecer no céu, saibam que a fé de muitos irá se abalar, portanto sejam fiéis a DEUS e a seu filho Jesus até o fim.

O diabo é astuto, é uma mente superior a nossa, pra ele seus anjos caídos não será difícil criar um "show" de imagens no céu pra parecer um disco voador, nuvens e vento forte, a idéia é nos enganar, nos por medo.

O vídeo fala que essa raça da luz vem em amor, mas lembre-se que a bíblia diz, que nosso inimigo se faz de anjo de luz pra enganar o povo que crê em Deus de todo coração.

Antes de ser cristão eu vivia sonhando com o dia que os OVNIs iriam aparecer para mostrar a "verdade". Hoje eu sei que só existe uma Verdade, que é Jesus Salvador.

Vcs devem estar se perguntando, pq o Frank Nuckles fez esse post?

Eu respondo: Nada é por acaso... eu tava de bobeira navegando no youtube e me deparei com esse vídeo, e sei que ele serve de alerta para as coisas que dizem respeito ao fim de tudo.

Oremos pois para nossos irmãos fracos na fé para que esses falsos profetas e seguidores da besta não destruam as vidas e as levem para a perdição total.

Parece papo de crente fanático, mas a verdade é essa, quem tem ouvido ouça/leia o que diz as Escrituras... que próximo do fim o anti-cristo e a besta enganariam a muitos, inclusive os salvos!

Espalhem essa notícia em blogs, orkut e site pessoais, a coisa é mais séria do que parece!

Olhe o vídeo aí

Posted by Redator on quarta-feira, setembro 24, 2008. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Atenção povo de Deus

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.