ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Grupo Gospel é o vencedor do programa Astros do SBT neste mês

Na grande final de outubro, exibida nesta quarta, 29, os jurados Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Cyz Zamorano e Carlos Miranda escolheram o grupo Artpella como o grande vencedor do “Astros”.
Continue lendo...

    Rick Dias, Dan Trindade, Cleiton Frack, Damaris Kayaba, Mary Montenegro, Yuri Papas e Digroove, integrantes deste grupo gospel formado na Igreja Batista de Diadema, ganharam um carro zero quilômetro do programa. Na disputa também estavam Niyi Fote, Alex Sorriso, Soul Pixaim e os grupos Black Rain, A Tropa, Gabriel e Rasta Giu, Gradi e Coesão.

    Os apresentadores Beto Marden e Ligia Mendes ainda anunciaram Fabrício Mendes como o vencedor do Excluídos - a competição paralela do reality show, na qual os internautas decidem qual é a figura mais bizarra que passou pela atração. Ele faturou uma moto novinha.

    Audições em Ribeirão Preto/SP

    No próximo sábado, 1º de novembro, a produção do “Astros” desembarca pela primeira vez no interior de São Paulo, em Ribeirão Preto. As audições serão realizadas no Centro de Eventos Taiwan, situado no Km 310 da rodovia Ribeirão Preto - Bonfim Paulista, a partir das 8h da manhã. Para participar, basta ser maior de dezoito anos e portar documento oficial com foto. As inscrições serão feitas no local.

Fonte: Na Telinha

Posted by Redator on sábado, novembro 01, 2008. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Grupo Gospel é o vencedor do programa Astros do SBT neste mês

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.