ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Igreja continua na grade, garante presidente da Record

A diretoria da Record não combinou as versões que chegam à imprensa. O presidente da emissora, Alexandre Raposo, negou que a programação da Igreja Universal vai sair da programação da rede a partir de 2009, contratariando o que o vice-presidente comercial da emissora, Walter Zagari, vem anunciando.
Continue lendo...


    "Não discutimos esse assunto. "[A programação da igreja] Não vai sair. Não tem porquê sair. É um horário em que a emissora fatura e que não atrapalha em nada [na média do Ibope], porque a audiência que conta é a das 7h à 0h", disse Raposo ao colunista do jornal Folha de S.Paulo, Daniel Castro.

    Zagari teria confirmado a saída dos programas após ser provocado em um evento por um interlocutor, que teria citado as relações da Record com a Universal. Anualmente, a Igreja paga cerca de R$ 300 milhões à emissora por exibir seus programas nas madrugadas da rede.

    Segundo informa a Folha, profissionais não-evangélicos se sentem constrangidos com a presença da Universal na grade e torcem para que a emissora sobreviva apenas com anunciantes comuns. Zagari não comentou sobe o assunto.

    Globo

    A suposta saída da programação da Universal da grade da Record não convenceu a Globo. De acordo com o colunista da revista Veja, Lauro Jardim, a cúpula da emissora líder duvida que a Record fará a manobra por conta de não conseguir "fechar as contas" sem a ajuda milionária da igreja.

Fonte: Adnews

Posted by Redator on quarta-feira, novembro 19, 2008. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Igreja continua na grade, garante presidente da Record

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.