ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Michael Jackson se converte ao Islamismo

O cantor popstar Michael Jackson, de 50 anos, teria sido convertido ao Islamismo, religião revelada pelo Profeta Maomé. Como parte do processo de adoção da religião islâmica o cantor mudou o seu nome para Mikaeel. A notícia da conversão e da troca de nome foi narrada ao jornal inglês por um amigo do popstar, mas ainda não recebeu uma confirmação oficial.
Continue lendo...


    Michael Jackson teria adotado a religião muçulmana em uma cerimônia particular, acompanhada por poucas pessoas na casa de um amigo na cidade de Los Angeles, EUA. Na ocasião o cantor que estava sentado no chão e usando um pequeno chapéu, recitou a ‘shahada’, uma declaração oficial de fé, diante de um Imã, líder religioso, e jurou fidelidade ao Corão, livro sagrado do Islamismo.

    O cantor popstar foi criado dentro das regras dos “Testemunhas de Jeová”, corrente religiosa de tradição bíblica, e estaria passando atualmente por uma crise depressiva quando foi convidado por dois amigos islamitas para aderir à religião do Profeta Maomé. Os amigos teriam lhe contado sobre a sua crença e como haviam se transformado em pessoas melhores espiritualmente, depois da sua conversão ao islamismo.

    Mikaeel, o novo nome do cantor, é um dos anjos de Alá, o Deus do Islamismo.

Fonte: The Sun

Posted by Redator on segunda-feira, novembro 24, 2008. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Michael Jackson se converte ao Islamismo

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.