ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Pomba-gira da Madonna é rainha, segundo pai-de-santo

O pai-de-santo Roberval Uzeda, mais conhecido como Pai Uzeda, saiu na tarde deste sábado (13) do Hotel Copacabana Palace, onde a cantora Madonna está hospedada, dizendo ter tido um encontro com a musa. Segundo Uzeda, Madonna estava de branco, com uma anágua e uma toalha branca amarrada na cabeça, junto com quatro seguranças e um tradutor, identificado como Michael.
Continue lendo...

    “Ela é uma mulher de poder, que veio para mandar. Qualquer macho que se interessar por ela, se for inteligente, tem que ser obediente a ela. A pomba-gira dela é rainha”, falou Uzeda ao G1.

    Ele contou que jogou búzios e disse à diva que a chuva prevista para cair na hora das suas apresentações no Rio, no domingo (14) e na segunda (15), vai ser uma “dádiva”.

    “A chuva é fartura e o show vai ser um sucesso.”

    Já na vida amorosa, segundo Uzeda, “há três homens que ela quer ficar. E ela está escolhendo entre os três, por enquanto o coração dela está vazio”, sem entrar em mais detalhes e completou: “ela é louca por sexo e grande admiradora do homem Barack Obama”.

    Procurada para confirmar o encontro, a assessoria de imprensa do show da cantora informou que não é responsável pela agenda pessoal de Madonna.

    Fonte: G1

Posted by Redator on segunda-feira, dezembro 15, 2008. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Pomba-gira da Madonna é rainha, segundo pai-de-santo

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.