ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Segundo Rogério Ceni “Deus perdoa, Borges, não”

O goleiro Rogério Ceni vai curtir suas férias acreditando que dias melhores virão com a camisa do São Paulo em 2009. Depois de declarar, mais uma vez, o seu amor pelo clube, o primeiro tricampeão brasileiro e o único hexacampeão nacional, ele encheu a bola do artilheiro Borges. O capitão tricolor lembrou que nas últimas seis partidas, o atacante balançou as redes dos adversários oito vezes, foi decisivo para o time e poderá repetir a dose na Libertadores.
Continue lendo...


    - No São Paulo, os jogadores estão brincando com a ótima fase do nosso artilheiro. Todo mundo vem comentando que Deus perdoa, Borges, não. Se a bola sobrar para ele dentro da área, pode apostar que é gol. Acreditamos nele na próxima Libertadores - afirma o capitão tricolor.

    O que deixou Rogério Ceni animado foi o crescimento de produção de Borges justamente no momento em que o São Paulo mais precisou de um artilheiro. Nas últimas seis rodadas, o atacante passou em branco apenas na vitória em cima do Vasco por 2 a 1, em São Januário. Ele marcou um no Internacional (3 a 0), três na Portuguesa (3 a 2), dois no Figueirense (3 a 1), um no Fluminense (1 a 1) e o único gol na vitória diante do Goiás, no último domingo, na cidade satélite do Gama, no Distrito Federal. (Assista ao vídeo abaixo com todos os gols de Borges no Brasileirão).

    - A média de gols do Borges na fase decisiva do Campeonato Brasileiro foi impressionante. Poucos jogadores conseguiram fazer tantos gols em rodadas decisivas. Não é qualquer um que marca oito gols em seis partidas - elogia Rogério Ceni.

    Apesar da alegria por ter conquistado mais um título em sua vasta coleção com a camisa do São Paulo, Rogério Ceni já pensa em 2009. Ao ser perguntado qual o seu próximo objetivo, o goleiro bateu de primeira.

    - O título que falta para mim é o do próximo campeonato. E espero contar com a ajuda do Borges - brinca o goleiro.

Fonte: Globo Esporte

Posted by Redator on terça-feira, dezembro 09, 2008. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Segundo Rogério Ceni “Deus perdoa, Borges, não”

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.