ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Cristina Mel conclui última etapa de seu novo CD

A última etapa do CD que marca a volta de Cristina Mel para a MK Music foi concluída na noite de ontem (29). A adoradora posou para as lentes do fotógrafo Sérgio Menezes em seu estúdio em Jacarepaguá, Rio de Janeiro, RJ, para a capa do álbum. A produção foi de Sérgio em parceria com a diretora artística da gravadora, Marina de Oliveira. O cenário contou com água e muito brilho para simbolizar o reflexo da graça de Deus na vida de Cristina.

Continue lendo...


    Ela estava muito animada com a nova fase que está vivendo com gravadora nova, CD novo e ano novo, com as melhores expectativas. A cantora contou com a ajuda de Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music, que ficou atenta a cada detalhe. “A Cristina Mel veio em um ótimo momento. Ela é uma mulher de Deus, ungida, que canta muito e é amada por todos. Para nós é um prazer tê-la conosco. Esse CD vai marcar a nossa história”, declarou Yvelise.

    Cristina falou sobre o momento que está vivendo para o Conexão Gospel. “O CD está lindo. Ficou muito melhor do que esperávamos. O Rogerinho quebrou a mão durante as gravações, mas Deus abençoou da mesma forma. Estou muito feliz com tudo”, declarou animadíssima entre um click e outro. Assim que capa estiver finalizada o CD irá para a fábrica e chegará às lojas no final da janeiro.

Fonte: Elnet

Posted by Redator on quarta-feira, janeiro 07, 2009. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Cristina Mel conclui última etapa de seu novo CD

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.