ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Distrubuição recorde da Bíblia em tempos de crise

Há quatro anos seguidos a Sociedade Bíblica Peruana (SBP) bate recordes de distribuição da Sagrada Escritura, superando, no período, a marca de um milhão de exemplares. No ano passado, a SBP distribuiu 348,1 mil Bíblias, mais de dez por cento de exemplares colocados em 2007.

“Apesar da crise financeira internacional, a distribuição de Bíblias não foi atingida. Ao contrário, em períodos de maior necessidade as pessoas recorrem à Bíblia”, lembrou porta-voz da instituição.

Continue lendo...

    A SBP também desenvolve programas de combate ao analfabetismo, o contato de grupos marginais com o texto sagrado e iniciou a primeira revisão da Bíblia traduzida ao quéchua de Ayacucho.

    Neste ano, a SBP colocará na rua campanha que tem por lema “Leia a Bíblia”, com o objetivo de divulgar o livro sagrado nos diferentes contextos sociais, explicando especialmente à juventude a importância da Bíblia na formação de valores.
    Hoje, será apresentado oficialmente em cerimônia na sede da entidade o novo diretor executivo da SBP, Roberto Miranda, que substituirá o pastor Pedro Arana.

    “Nosso desafio não se limita a manter a distribuição (de Bíblias), mas também de encontrar o equilíbrio entre o aspecto empresarial e ministerial, alcançando um ministério mais visível a serviço de todas as igrejas cristãs do Peru”, declarou Miranda.

    Fonte: ALC - Via Notícias Cristãs

Posted by Redator on sexta-feira, janeiro 23, 2009. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Distrubuição recorde da Bíblia em tempos de crise

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.