ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Prefeito busca oração na IURD

Wilson Santos, prefeito de Cuiabá reeleito nas eleições de 2008, esteve na sede da Igreja Universal do Reino de Deus, na capital mato-grossense durante a Terapia Familiar. Eleito pela segunda vez como prefeito da capital, não mediu esforços para comparecer à reunião da manhã de domingo, em busca de uma oração especial em prol dos próximos quatro anos de seu mandato.

Continue lendo...

    Na ocasião, fez questão de reconhecer o trabalho da Igreja Universal que tanto beneficia a população de Cuiabá. O prefeito ouviu atentamente a Palavra ministrada pelo bispo Silva, responsável pelo trabalho evangelístico do Estado do Mato Grosso.
    O bispo orou pelo prefeito reeleito, pedindo a Deus que lhe dê sabedoria e forças para esta segunda empreitada, fazendo com que a mesma seja mais próspera e bem sucedida que a anterior.

    O prefeito foi à Igreja acompanhado do presidente regional do PRB, Cláudio José Silva, do deputado estadual Antônio Brito (PMDB), do vereador Washington Barbosa (PPR) e dopresidente do PMN, Ronaldo Lucas da Costa.

    Cuiabá, capital do Estado do Mato Grosso, encontra-se no centro geodésico da América do Sul, fazendo limite com Várzea Grande pelo rio Cuiabá. O aglomerado urbano Cuiabá - Várzea Grande tem uma população aproximada de 750 mil habitantes, com populações urbanas de 544.737 habitantes em Cuiabá e 230 mil em Várzea Grande (IBGE). Passam pelo município as rodovias federais BR-364, BR-163 e BR-070.

    Fonte: Universal

Posted by Redator on sábado, janeiro 24, 2009. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Prefeito busca oração na IURD

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.