ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Rabinos dos EUA mostram solidariedade ao Vaticano contra medidas anti-vida de Obama

Rabinos dizem: Estamos ombro a ombro com o Vaticano na defesa da vida e da família

(Por John-Henry Westen) - Nova Iorque, EUA, 27 de janeiro de 2009 (LifeSiteNews.com) — O rabino Yehuda Levin, porta-voz da Aliança Rabínica dos EUA, estará em Roma na quinta-feira para se encontrar com autoridades elevadas do Vaticano. Ali, ele expressará solidariedade com relação às críticas do Vaticano ao presidente americano Barack Obama e sua ordem presidencial que permite que dinheiro de imposto dos EUA seja dado para organizações que realizam abortos internacionalmente e para organizações que fazem campanhas para legalizar o aborto internacionalmente.

Levin estará representando mais de 800 rabinos judeus ortodoxos que formam a Aliança Rabínica dos EUA. Sua visita está sendo coordenada pelo escritório de Roma de Vida Humana Internacional.

Continue lendo...

    Depois da decisão de Obama de invalidar a Política da Cidade do México na sexta-feira, o arcebispo Rino Fisichella, presidente da Pontifícia Academia pela Vida, disse que “se este é um dos primeiros atos do presidente Obama, tenho a dizer, com todo o respeito devido, que estamos rapidamente a caminho do desapontamento”. Ele acrescentou: “É essencial saber como escutar a todos os pedidos do país sem se fechar numa visão ideológica com a arrogância de achar que ter poder significa o poder sobre a vida e a morte”.

    Levin declarou para LifeSiteNews.com acerca da razão para a viagem dizendo: “Senti espiritualmente inveja do arcebispo Fisichella por pular na frente na identificação das preocupações sérias que as famílias religiosas dos EUA e do mundo estão tendo sobre a primeira semana de Obama na presidência”. Ele acrescentou: “Isso motivou os rabinos a me mandar numa viagem especial ao Vaticano para mostrar fisicamente para o mundo ver que estamos ombro a ombro, e apreciamos e incentivamos a continuada sinceridade e liderança que o Vaticano e suas várias personalidades estão tomando na defesa da vida e dos valores da família”.

    Traduzido e adaptado por Julio Severo: www.juliosevero.com

Posted by Redator on quinta-feira, janeiro 29, 2009. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Rabinos dos EUA mostram solidariedade ao Vaticano contra medidas anti-vida de Obama

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.