ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Site lança concurso de bandas via internet

O blogsite www.clipgospelmusic.com , promove desde 2008, um concurso anual de música Cristã Independente, tendo como objetivo divulgar as bandas e cantores que são encontrados em diversas cidades do Brasil.

Sua visão é mostrar para os internautas que ouvem a música Gospel, o trabalho de excelente qualidade espalhado por todos os cantos do País, e que infelizmente não é reconhecido devido e diversas circunstâncias como a falta de recursos e visibilidade na mídia evangélica.

Continue lendo...

    Em 2008 o concurso contou com a presença de 12 bandas, entre elas algumas se destacaram ao longo do ano como a campeã Artigo 8:32 de Fortaleza, a Grato! de Goiânia, semifinalista do GasSound e agora a Banda Hidrante de Santa Catarina recém contratada da gravadora Oxigênio Digital.

    Neste ano de 2009 o concurso promete, abrindo oportunidade para cantores, bandas e ministérios. São 16 inscritos de diversos lugares do Brasil, aonde os internautas poderão votar por enquete no seu favorito para que eles possam passar para a próxima etapa do festival que é dividido em quatro fases.

    Estas são as bandas e cantores perticipantes: HC4, Marcelo Sécolo e banda, Sistema Sagrado, Plus Salvation, Eduardo Mano e banda, Templo Rock, LIV, Ato final, Guardiões da Alma, Elekta, Nova Versão, Ministério IDE, Apogeu, Ministério no Teu Santuario, Eterna Adoração e Color Red.

    Fonte: Gospel+

Posted by Redator on terça-feira, janeiro 13, 2009. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Site lança concurso de bandas via internet

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.