ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Tocando o coração de Deus - Entrevista com André Valadão

Com oito CD´s gravados em quatro anos de carreira solo, André Valadão se prepara para seu novo trabalho, o CD/DVD Fé, que será gravado ao vivo, dia 17 de janeiro, às 18h, na Praia da Costa, em Vila Velha (ES). Ao falar sobre seus projetos e família André compartilha que a motivação é ver Jesus nessa geração, na vida das pessoas, e “tocar o coração de Deus”.

Ele tem 30 anos e há oito é pastor na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), onde lidera uma reunião semanal às terças-feiras, além de ser apresentador do programa Sobrenatural na Rede Super de Televisão. Casado com Cassiane Valadão, André experimenta hoje a satisfação de ser pai pela primeira vez, já que seu filho Lorenzo acaba de nascer, em 31 de dezembro, para completar a alegria do casal.
André Valadão fala com você agora sobre seu novo CD Fé.

Continue lendo...

    Lagoinha.com: Como surgiu a idéia de gravar o CD/DVD Fé no evento “Jesus Vida Verão” (JVV)?
    André Valadão: Todas as vezes que estive no estado do Espírito Santo fui muito tocado e fortalecido. O povo de Deus, as igrejas e a força do evangelho ali é uma referência para todo Brasil. Em 2007 quando toquei lá, mais de 60.000 pessoas estiveram no culto e isso me chamou a atenção. Não pelo número de pessoas, mas pela fome de todos para verdadeiramente adorarmos e clamarmos pelo Brasil. Foi então que em oração Deus me disse que estaria em um lugar onde já estive antes e que milhares de jovens estariam ali prontos para começarem um novo tempo do evangelho na nação. Dias depois recebi o convite do JVV para tocar e no mesmo dia fechamos a parceria para a gravação do CD/DVD Fé.

    Lagoinha.com: O novo trabalho segue o mesmo estilo musical dos anteriores? Como foi a escolha das músicas? Todas elas são de sua autoria?
    AV: Tive experiências únicas neste trabalho! Lembro de uma noite que por volta das 22h Deus me chamou e fui para minha sala. Sentei no piano e comecei a louvá-lo e durante toda a madrugada o Senhor foi me dando canções. Quando olhei no relógio já eram cinco da manhã e eu estava ali em minha sala, com a presença de Jesus, adorando-o e me deleitando n´Ele.

    Lagoinha.com: Quantas canções serão gravadas? Todas as canções desse novo trabalho são novas? Haverá alguma regravação?
    AV: Serão 13 canções no total. Sendo sete inéditas, quatro do CD Sobrenatural, a canção Nasci de Novo (trio com minhas irmãs Ana Paula e Mariana) e uma surpresa.

    Lagoinha.com: Uma das canções mais tocadas do CD Sobrenatural é a música “Pela fé”. Ela influenciou na escolha do nome do novo CD?
    AV: Demais. O que tenho visto e ouvido a respeito desta canção é incrível! Ela inclusive vai estar na gravação.

    Lagoinha.com: Como está o processo de pré-produção e os preparativos para a gravação (ensaios, consagração, programação, banda)?
    AV: Ensaiamos demais! Todos os dias da semana, de 6 a 8 horas de ensaio. A produção está única, confesso que será o meu projeto mais bem trabalhado e produzido até hoje. Usaremos elementos de iluminação e cenografia todos sincronizados e arranjados com cada canção.

    Lagoinha.com: Quantos são os componentes da banda que te acompanham na turnê AV?
    AV: Na Turnê AV viajamos com uma produção de 15 pessoas, entre elas músicos, operadores de áudio, vídeo, iluminação, produção, etc.

    Lagoinha.com: Existe alguma preparação especial (coral) para a igreja em Vila Velha/ES? Existe algum espaço preparado para os membros da Igreja Batista da Lagoinha? Ou o evento será aberto igualmente à todos (sem espaços reservados)?
    AV: Estamos trabalhando para termos este lugar especial para pessoas da Igreja Batista da Lagoinha, principalmente porque já conhecem as novas canções do CD Fé, pois já temos cantado na igreja. Porém, estamos analisando como fazer isso. Além de tudo, esta gravação deve tocar diretamente o povo do Espírito Santo.

    Lagoinha.com: Acompanhando os testemunhos tanto no seu site, como no Programa Sobrenatural (Rede Super de Televisão) percebemos que 2008 foi realmente um ano profeticamente Sobrenatural, tanto na sua carreira, como em sua família (com a chegada do Lorenzo). O que dizer então do ano 2009?
    AV: No dia 31 de dezembro nasceu o Lorenzo, meu filho. Estou mais forte, mais inspirado e emocionado para este projeto. Quero dar ao Senhor tudo que tenho e sou para esta ministração em Vila Velha (ES). Estou vivendo o melhor momento da minha vida como homem e como ministro do evangelho, quero que isso seja derramado sobre todos também.

    Lagoinha.com: Como é voltar a gravar ao vivo, com o público, após gravar três CDs em estúdio (com exceção do Unidos)?
    AV: Não vejo a hora de registrarmos esta gravação, como disse, estou ansioso por este dia 17 de Janeiro, sei que será inesquecível.

    Lagoinha.com: As participações de Ana Paula e Mariana Valadão já estão confirmadas? Haverá alguma outra participação especial?
    AV: Sim, inclusive já ensaiamos muito! Nunca fizemos um trio e será a primeira vez. É sem dúvidas, mais um marco para nossa família, mais um marco profético para nós três como irmãos. Nossa unidade é impressionante! No ensaio já estávamos recebendo muito de Deus quando cantamos “Nasci de Novo”.

    Lagoinha.com: O que mais motiva você e sua equipe na preparação do CD Fé?
    AV: Nossa motivação é um desespero por ver Jesus em nossa geração. Trabalhamos e produzimos um lindo projeto, mas o foco é a salvação e edificação do corpo de Cristo. Muitas vezes viajamos pelo Brasil e pelo mundo afora e vamos embora das cidades “literalemente” chorando, tamanho o desespero e falta do poder de Deus na vida e nas cidades. Nossa motivação são as pessoas e é claro tocar o coração de Deus.

    Lagoinha.com: Como é conciliar a chegada do seu primeiro filho, Lorenzo, com esses dias de “agito” por causa dos preparativos da gravação do CD?
    AV: Meu estúdio é em minha casa, com isso o Lorenzo já está participando dos ensaios (risos) assim ele já vai crescendo ouvindo o que antes ele só ouvia na barriga da mamãe.

    Lagoinha.com: Essa nova produção já conta com a parceria da Graça Music. Como está sendo essa nova fase?
    AV: Maravilhosa. O Missionário RR Soares acredita em meu ministério e tem me dado todo o apoio. Maurício que é o diretor da gravadora tem cuidado dos mínimos detalhes, estou impressionado com o tratamento e o cuidado que todos eles tem tido conosco.

    Lagoinha.com: Existe uma previsão para o lançamento do CD Fé?
    AV: Sim, para o primeiro semestre deste ano.

    Lagoinha.com: Enquanto o CD novo não sai você continuará viajando pelo Brasil com a turnê Sobrenatural?
    AV: Sim, mas a partir de agora vamos cantar as novas canções do CD Fé e assim que o projeto for lançado nós começaremos a nova turnê.

    Lagoinha.com: Você acredita que Deus está restaurando a música brasileira por meio de louvor e adoração?
    AV: Sim, acredito. São muitos, muitos músicos desviados que tem voltado para Jesus nestes últimos dias. O Senhor está restaurando o prazer em sermos crentes.

    Lagoinha.com: Pastor André como você vê a abertura de eventos e da mídia secular em relação aos crentes (jornais, rádio, televisão e Internet). É possível utilizar esse espaço para falar não só de projetos, mas principalmente falar do amor de Jesus?
    AV: Acho maravilhoso! A mídia hoje é obrigada a falar do que Deus tem feito por meio do louvor e da adoração. Podemos e devemos usar as portas que são abertas para falarmos do Senhor.

    Lagoinha.com: Deixe uma palavra para o internauta do Lagoinha.com que estará passando as férias de janeiro em Vila Velha, Espírito Santo, ou até para aqueles que ainda não se decidiram se irão à gravação no dia 17.
    AV: Bem, para todos os queridos irmãos que sempre estão ligados neste Portal abençoado deixo o meu convite para a gravação e conto com as orações para que tudo seja feito de acordo com a direção clara do Espírito Santo de Deus. Quanto aos que estarão de férias no estado do Espírito Santo e também da Bahia, que é perto de Vila Velha, deixo uma convocação! Vamos juntos nos unir nesta noite profética, vamos todos nos derramar nos sonhos de Deus. Muitos estarão de férias, mas mesmo em férias a batalha espiritual continua! O inimigo não dá trégua e devemos nos unir para levantarmos o nome do Senhor em nossa geração.

    Confira aqui um trecho do culto com André Valadão, na Lagoinha (06/01/2009):




    ** Discografia:
    2004 – Mais que Abundante
    2005 – Milagres
    2006 – Alegria
    2007 – Clássicos
    2008 – Sobrenatural, Unidos (André e Delirious) e Clássicos de Natal.

    ** Saiba mais sobre o Ministério de André Valadão.
    - Site Oficial de André Valadão
    - Blog Oficial

Fonte: Lagoinha.com

Posted by Redator on domingo, janeiro 11, 2009. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Tocando o coração de Deus - Entrevista com André Valadão

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.