ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Como cuidar da sexualidade de seus filhos hoje em dia?

36% dos jovens brasileiros (de 15 a 24 anos) afirmam ter tido sua primeira relação sexual antes dos 15 anos, contra 21% das pessoas na faixa dos 25 aos 39 anos, de acordo com a Unaids.

Um estudo realizado pela Cepal (Comissão Econômica para América Latina e Caribe, ligada à ONU) em 2008 revelou que 25% das adolescentes da América Latina foram mães antes de completar 20 anos. No Brasil, a cifra de mulheres é ainda maior: 32,8%.

Continue lendo...

    A editora Mundo Cristão vem publicando desde 2004 duas séries de livros que trabalham a temática da integridade sexual: Alma masculina e Alma feminina. Fazem parte da série Alma masculina: A batalha de todo homem e A batalha de todo adolescente . A série Alma feminina é composta de A batalha de toda mulher e A batalha de toda adolescente. Os quatro livros são guias para a vida adulta, incluindo as dificuldades enfrentadas quando se é casado, e também na adolescência, período no qual os hormônios estão à flor da pele e as pressões e cobranças de amigos e da sociedade são muito grandes.

    Agora a editora lança mais um título para cada série: Preparando seu filho para a batalha de todo homem e Preparando sua filha para a batalha de toda mulher, guias que pretendem ajudar os pais na abordagem dos assuntos sexuais com os filhos antes mesmo da adolescência.

    No site da Editora Mundo Cristão (em PDF), você poderá ter acesso a leitura de uma parte dos livros.

    Fonte: SRZD - Via Notícias Cristãs

Posted by Redator on segunda-feira, fevereiro 09, 2009. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Como cuidar da sexualidade de seus filhos hoje em dia?

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.