ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Comunicador Brasileiro é premiado pela NRB nos Estados Unidos

A National Religious Broadcasters NRB), em sua convenção realizada em fevereiro em Nashville, Estados Unidos, escolheu o Reverendo Celsino Gama, diretor executivo de Luz para o Caminho (LPC), para receber o prêmio: “Realização Pessoal em Comunicação Internacional” (Individual Achievement in International Broadcasting).

A NRB é uma associação internacional de comunicadores cristãos com mais de 1400 afiliados, representando milhões de telespectadores, ouvintes e leitores e esse prêmio é dado a um não-residente dos Estados Unidos que tenha demonstrado grande comprometimento individual na proclamação do Evangelho através da mídia eletrônica por pelo menos vinte e cinco anos.

Continue lendo...

    Sob a direção do Rev. Celsino Gama, a LPC — uma organização em parceria entre a Igreja Presbiteriana do Brasil e Back to God Ministries International (o departamento de comunicações da Igreja Cristã Reformada da América do Norte — CRCNA) — coordena ministérios via Internet, produz programas de rádio (Laudate, Coração Caboclo, Momento Saúde, Cada Dia, Palavra Amiga), programas de televisão (Gente que Crê, Cada Dia, Verdade e Vida, Momento Saúde), literatura devocional impressa (Cada Dia), um importante ministério por telefone (Disque Paz / Ligue pra Vida) e o programa semanal “La Vida Ahora”, apresentado pelo Reverendo Guillermo Serrano que é trasmitido em 135 emissoras na América Latina, Espanha e Estados Unidos. Combinados, esses ministérios atingem mensalmente cerca de um milhão de pessoas.

    “Recebo este prêmio muito honrado, mas totalmente consciente de que nenhum ministério na Igreja é um trabalho individual.” Disse o Rev. Celsino ao receber seu prêmio. “No meu caso, sempre pude contar com um dedicado grupo de profissionais cristãos e com uma multidão de intercessores e de doadores fiéis ao meu redor. Acima de tudo, porém, dedico este prêmio a Cristo meu Salvador e Senhor.”

    “Parabéns ao Celsino por esse prêmio e o maravilhoso ministério que ele com sua equipe de LPC tem realizado. Ele trouxe uma incrível energia ao trabalho de proclamação do Evangelho. Sua abordagem inovadora na mídia cristã tem alcançado milhões de vidas nesses trinta anos.” Disse o Dr. Robert Heerspink, diretor executivo de BTGHMI, parceira da IPB na Luz Para o Caminho.

    Para o Rev. Guillermo Serrano, diretor do departamento espanhol do BTGMI, “usar a mídia eletrônica para programas de evangelização em qualquer língua é uma aventura. Nós no BTGMI, por décadas, temos feito isso em nove línguas. É tempo de dar uma parada na estrada e isso é muito melhor quando uma organização de mídia internacional decide reconhecer uma dessas línguas: o português. Somos gratos por isso e gratos porque o Celsino foi premiado como reconhecimento por seu trabalho de trinta anos no uso da mídia como instrumento para levar as Boas Novas aos povos de língua portuguesa.”

    O Rev. Celsino trouxe ao Brasil não apenas o importante prêmio, mas também o sonho e o desafio de concluir as obras da nova sede de Luz Para o Caminho. O novo prédio, que deve ser inaugurado em 2010, será uma importante base para o ministério internacional de BTGMI e da Igreja Presbiteriana do Brasil, e ampliará consideravelmente a oportunidade de alcance mundial através da mídia.

    Fonte: O Verbo

Posted by Redator on quinta-feira, fevereiro 26, 2009. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Comunicador Brasileiro é premiado pela NRB nos Estados Unidos

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.