ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Comunidade do Metallica no Orkut elogia novo CD do Oficina G3

Além da ótima repercussão do novíssimo CD da banda Oficina G3, Depois da Guerra, dentro do gospel, o trabalho do grupo chamou atenção também de outro segmento. Foi criado um tópico na comunidade Metallica Brasil (banda de rock respeitada em todo o mundo) no Orkut dizendo: “Banda cristã grava o melhor disco de rock nacional”, em referência ao grupo e seu novo álbum, que acaba de ser lançado pela MK Music.

Em menos de 15 dias, o tópico já acumula mais de 500 mensagens de pessoas que ouviram as músicas e resolveram registrar suas opiniões. Muitas delas apontam a qualidade sonora da banda, os temas das canções e os timbres dos instrumentos. Juninho Afram e Duca Tambasco, guitarrista e baixista do Oficina G3, respectivamente, comentaram a iniciativa.

Continue lendo...

    “Nosso primeiro sentimento é de felicidade. Não pelo título especificamente, mas pela abertura. Sempre nos esforçamos para fazer um trabalho de qualidade à altura da mensagem que levamos: Jesus Cristo. Somos idealistas e gostaríamos muito que todo mundo deixasse o preconceito de lado e experimentasse o que experimentamos, que é viver com Deus. Isso é o que nos motiva. Ficamos muito felizes que essa galera passou por cima dos rótulos e se dispôs ouvir nosso trabalho. E mais ainda que gostaram (risos). É rock’n roll sem fronteiras!”, compartilhou Juninho Afram.

    “Para nós da Oficina G3 é uma grande conquista! Por mais que não se trate de uma premiação, trata-se do reconhecimento do público brasileiro de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, que é o Metallica! E melhor ainda, de um público não cristão! Afinal, queremos tocar o coração dessas pessoas também com as letras de nossas músicas, que tratam do ser humano e seus diversos questionamentos. Tudo dentro de uma ótica cristã. Mostrando que por mais que às vezes não encontremos por nós mesmos soluções, em Deus sabemos que se encontram todas as respostas! Também sentimos que as pessoas estavam há espera do som que resgatamos! É isso que é Oficina G3. É isso que é DDG!”, afirmou Duca Tambasco.

    Fonte: Elnet

Posted by Redator on sexta-feira, fevereiro 13, 2009. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Comunidade do Metallica no Orkut elogia novo CD do Oficina G3

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.