ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Cristina Mel lança seu novo CD pela MK

Acaba de chegar da fábrica o novo CD de Cristina Mel pela MK Music, Ame Mesmo Assim. Com produção musical de Rogério Vieira e concepção de arte de Sérgio Menezes (capa e encarte Digital Design), Ame Mesmo Assim é o quarto trabalho da cantora pela gravadora. Quem já ouviu garante que é um dos mais lindos do ministério de Cristina Mel.

Continue lendo...

    O CD conta com duas composições da cantora, sendo uma em parceria com o marido Isaías Costa. O álbum traz várias composições de Anderson Freire, uma delas é co-assinada por Pedro Braconnot, e também composições da Banda Giom e de Junior Maciel.

    Cristina Mel não poderia estar mais feliz com o novo álbum. “Sou suspeita para falar, mas estou muito feliz com o resultado. Estou tão realizada com todo o carinho, o cuidado, o amor com que tenho sido tratada na MK, que sei que tudo isso foi refletido nesse trabalho e por isso, esse CD chegará a cada lar com muito amor, muito carinho, muito mel para cada coraçãozinho que ele alcançar”, afirmou a cantora.

Fonte: Grupo MK

Posted by Redator on sexta-feira, fevereiro 20, 2009. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Cristina Mel lança seu novo CD pela MK

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.