ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Levando o nome do Senhor aos confins da Terra - Entrevista Carlos Rilmar

O cearense Carlos Rilmar alcançou tudo que um músico poderia desejar na profissão. Sucesso, fama, dinheiro, mas um vazio persistia em sua vida – a falta de Jesus. Chamado e escolhido para fazer a diferença nessa terra, Rilmar abandonou a consolidada carreira, na banda de forró Mastruz com Leite, e entregou-se a Jesus.

Hoje, 11 anos após sua conversão, Carlos Rilmar viaja pelo Brasil e pelo mundo, levando as boas novas da salvação por meio do ritmo que lhe trouxe fama em outros tempos, o forró.

Continue lendo...

    Lagoinha.com: Sabemos de sua história e que tocava em uma famosa banda secular (Mastruz com Leite). Como foi sua carreira musical até ali?

    Carlos Rilmar: Comecei na verdade montando uma banda de rock (sentimento selvagem) e logo fui visto por um empresário. Fui convidado para fazer parte da primeira banda do grupo Mastruz com Leite, a banda Aquarius. Logo fui convidado para gravar e ser o primeiro cantor solo do grupo Mastruz com Leite, e com eles gravei quatro CD´s no meio secular.

    Lagoinha.com: E como foi sua conversão?

    Carlos Rilmar: O meu testemunho é bem grande... resumo dizendo que houve uma época em que tive tudo que o mundo poderia oferecer: dinheiro, fama, sucesso, porém, de que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?

    Lagoinha.com: Como é sua vida hoje, como cantor e crente? O que mudou de fato?

    Carlos Rilmar: A mudança foi tremenda! Costumo dizer que não mudei de religião, visual ou até mesmo de estilo, mas sim, mudei foi de vida! E minha vida hoje, 11 anos depois, é bem diferente! A paz que sinto e a constante certeza de que o Senhor quer o melhor para mim como cantor, é um privilegio! Sou um adorador, aleluia! E como crente, tenho uma certeza: eu vou morar no ceu!

    Lagoinha.com: Como é seu relacionamento com sua família? E amigos?

    Carlos Rilmar: Hoje é uma benção, mas no começo foi difícil. As pessoas não acreditavam, mas o meu agir falou mais que o meu falar! E hoje tenho o respeito tanto dos amigos como dos meus familiares.

    Lagoinha.com: Foi difícil deixar de trabalhar na música secular e "migrar" para o gospel, já que você se converteu ao Senhor Jesus?

    Carlos Rilmar: Costumo dizer que quando nós somos radicais com Deus, Ele é conosco também! Abandonei tudo e fomos morar com a minha mãe: eu, uma mulher que nem minha esposa era (não era casado) e uma criança (meu filho) com um ano e oito meses. Não tinha dinheiro nem para comprar leite. Hoje tenho uma coisa para falar: Deus é fiel!!! Não foi difícil.

    Lagoinha.com: Quantos CDs você tem gravado hoje, em sua carreira como crente?

    Carlos Rilmar: Tenho oito CDs e dois DVDs.

    Lagoinha.com: Em qual igreja você congrega?

    Carlos Rilmar: Faço parte da Igreja da Paz de Fortaleza/PE, com Pastor Abe huber. Lá também sou líder de célula.

    Lagoinha.com: Conte um fato que lhe marcou muito nesse processo de conversão e decisão por seguir à Jesus Cristo.

    Carlos Rilmar: Foram tantos... Mas, o que me manteve firme até agora foi o momento em que tive certeza de que sou filho de Deus, a certeza da minha salvação.

    Lagoinha.com: Como é viver viajando pelo Brasil levando seu ministério?

    Carlos Rilmar: É muito gratificante! É única a oportunidade que Deus me dá em testemunhar a glória de Deus manifesta por meio de curas, libertação e salvação. É sobrenatural!

    Lagoinha.com: Deixe uma palavra aos internautas do Lagoinha.com.

    Carlos Rilmar: A Bíblia nos diz no livro de Josué 3.5: "Disse Josué também ao povo: Santificai-vos, porque amanhã fará o SENHOR maravilhas no meio de vós." E é por isso, amados, que creio que o segredo da vitória é buscar a santificação. Sem ela ninguém verá a Deus, ou seja, ninguém verá a Deus por meio de nossas vidas se não nos santificarmos!

    Fonte: Lagoinha.com


Posted by Redator on domingo, fevereiro 01, 2009. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Levando o nome do Senhor aos confins da Terra - Entrevista Carlos Rilmar

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.