ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Música Digital, a evolução do mercado musical

Que o comércio de música digital já é uma realidade, isso é inegável. E a maior vantagem disso é poder conhecer bandas que, provavelmente, não teriam espaço através de meios físicos, ou seja, a tradicional prensagem de CD.

Essa “nova democracia”, que é tão útil para as bandas, também é um bálsamo para o consumidor comum. Que muitas vezes, em busca de algo inovador, não encontra dificuldades em achar o que procura, com a ajuda da web.

Continue lendo...

    A Oxigênio Records, que já vinha se destacando por lançar bandas internacionais do meio indie, abriu a espaço para bandas nacionais independentes através do seu novo selo, Oxigênio Digital.

    O novo selo não foca somente o mercado nacional, muito pelo contrário, é bem internacionalizado. Dessa forma, abrindo uma enorme porta de acesso para as bandas que fazem parte dele.

    Através de importantes parcerias a Oxigênio Digital dispõe de uma rede de distribuição digital envolvendo cerca de 200 sites no mundo todo, alem de vendas via celular em toda a América do Sul e Brasil.

    Ter esse tipo de divulgação e distribuição internacional significa não ficar preso a um único mercado, mas sim, ter a chance de mostrar o trabalho para outros públicos, o que adiciona um aumento de popularidade realmente interessante para os músicos.

    A princípio foi feita uma seletiva para escolher bandas dentro dos mais diversos estilos. A ordem inicial foi ouvir trabalhos de grupos nacionais de qualidade, mas que têm pouca visibilidade. Isso, obviamente, pelo pouco espaço que a mídia oferece às bandas independentes no Brasil.

    O catálogo da Oxigênio Records também é composto por outros “tesouros musicais”, de todo o mundo e certamente, vale a pena serem conhecidos. São eles:

    * Salve Santa Catarina - CD beneficente,
    * Saving Blue - the Misfortune and the Praise,
    * Floodgate – More,
    * Elseworth - Take Flight,
    * New Method - Old School,
    * Mainstreet - Love and Play,
    * Blank – Heronomous,
    * Julia Alvgard - Strong Enough,
    * Mammuth – Shine,
    * Parker Theory - Leaving California.

    É possível comprar música digital até através de celulares internacionais, um exemplo é a venda pela operadora Claro no Paraguai.

    Por fim, fica um conselho. Se você ainda é desconfiado em relação a essa inovação digital, abra os olhos! Isso não só já começou como tem muita música boa sendo divulgada.

    E se você quer fazer parte da segunda etapa da Oxigênio Digital, se prepare , pois dia 15 começa a escolha para as novas bandas do selo.

    Para participar entre no site www.oxigenioonline.com no link Digital, e faça sua inscrição , e assim sua musica será analisada pela equipe e você recebera todas as informações necessárias.

    Contatos:

    Email: contato@oxigenioonline.com
    Fone: 48 3468 4544
    Fone: 49 8812 4129

    Fonte: Gospel +

Posted by Redator on segunda-feira, fevereiro 16, 2009. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Música Digital, a evolução do mercado musical

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.