ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Prédio da emissora de TV da Renascer é interditado

O prédio onde ficam os estúdios da Rede Gospel de TV, propriedade da Igreja Renascer em Cristo, situado na Avenida Lins de Vasconcelos, no Cambuci, São Paulo, Capital, foi interditado na tarde desta terça-feira, 10 de fevereiro. A sede da emissora havia sido visitada há dez dias por agente vistor da prefeitura, que concedeu esse prazo para a apresentação dos documentos e reformas, já em andamento por parte de empresa especializada e credenciada ( veja documentos em anexo). Todo o projeto técnico em execução havia sido protocolado junto ao Corpo de Bombeiros, dentro do estabelecido, e já no final do ano passado.

Continue lendo...

    Contudo, como de praxe, deveria ter sido solicitada uma dilação de prazo, apresentada junto com a documentação já encaminhada, e garantindo que se dispusesse de mais alguns dias para o término total das obras e regularização final do imóvel. O que está sendo feito neste momento.

    Uma vez que o sinal não é transmitido dali, a Rede Gospel continua no ar normalmente. As gravações em estúdio estão paralisadas, mas já há ampla programação gravada, e espera-se a normalização o mais rapidamente possível.

    Finalmente, a Rede Gospel informa que faltam apenas alguns reparos para a finalização da execução do projeto técnico apresentado, de forma a garantir as totais condições de segurança do imóvel e sua conseqüente regularização total.

Fonte: Renascer

Posted by Redator on quarta-feira, fevereiro 11, 2009. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Prédio da emissora de TV da Renascer é interditado

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.