ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Arianne: estreia de peso na MK

O público aprovou e a música “Por me Amar”, de Arianne, conquistou o 1º lugar no Ranking Brasil deste sábado, 14/03, na Rádio 93 FM (RJ). A canção, composição do vocalista da banda Giom, Anderson Freire, é a música que dá título ao primeiro CD de Arianne pela MK Music, próximo lançamento da gravadora que ainda está na fábrica.

“Eu estou muito feliz com Deus, Ele tem me surpreendido a cada dia que passa. Quando a música ficou em 1º lugar no Ranking Brasil, muitas pessoas me ligaram, vieram falar comigo e fiquei sem acreditar. Eu estou muito
Continue lendo...

    emocionada com a aceitação do público, tô gostando muito. Tenho certeza que esse CD vai impactar muitas vidas em nome de Jesus, a expectativa é grande. Tô muito surpresa com tudo que está acontecendo, só tenho a agradecer a Deus e a todos que têm votado na música”, compartilhou Arianne.

    “Por Me Amar chegou ao primeiro lugar entre as mais pedidas em apenas 11 dias de veiculação e está entre as primeiras colocações diariamente, o que é uma grande surpresa, por se tratar de um lançamento. Porém, sabíamos que os ouvintes iriam gostar. A canção é muito forte, a letra emocionante e a voz de Arianne marcante”, atesta Andrea Maier, coordenadora da 93 FM.

    O CD Por me Amar, que tem a produção de Emerson Pinheiro, chega em breve às lojas de todo o Brasil. E o programa Ranking Brasil vai ao ar todo sábado, das 12h às 15h, na Rádio 93 FM. A escolha das músicas é feita pelos ouvintes de todo o mundo que votam também pela internet.

    Fonte: MK

Posted by Redator on quinta-feira, março 19, 2009. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Arianne: estreia de peso na MK

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.