ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Cantores da Line Records gravam música para campanha da Rede Record em prol da reconstrução de Santa Catarina

Com o objetivo de auxiliar na reconstrução do estado de Santa Catarina, atingido recentemente por enchentes que deixaram centenas de vítimas e desabrigados, os cantores da Line Records gravaram a música “Estenda a Mão”, que será utilizada na campanha da Rede Record, em parceria com o Instituto Ressoar. Na última quarta-feira, dia 18/3, Mara Maravilha, Regis Danese, Robinson Monteiro, Sula Miranda, Gisele e Marcelo Nascimento estiveram no estúdio da gravadora, no Rio de Janeiro, para finalizar a produção.

Continue lendo...

    Composta por Delmar Andrade, diretor de Vendas Internacionais da Record, e Kelly Danese, co- autora do hit “Faz Um Milagre em Mim”, a canção será veiculada, inicialmente, nos programas da Igreja Universal do Reino de Deus, exibidos na TV Record e na Band. Durante a programação, o presidente das Relações Institucionais da IURD, Jerônimo Alves, realiza orações pelas vítimas de Santa Catarina.

    Jerônimo, que em janeiro deste ano fixou residência no estado e hoje é conhecido no local como o mensageiro da solidariedade, já prepara novos projetos com a música. “Como representante da Igreja Universal em Santa Catarina, pretendo ampliar ainda mais essa campanha de reconstrução, promovida pelo Instituto Ressoar. Nossa intenção é comercializar cerca de 10 mil CDs para arrecadar fundos para o projeto. Já estou em busca de patrocinadores e pretendo divulgar essa ação em todo o estado”, explica.

    Fonte: Gospel+

Posted by Redator on quarta-feira, março 25, 2009. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Cantores da Line Records gravam música para campanha da Rede Record em prol da reconstrução de Santa Catarina

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.