Crescimento organizado das igrejas evangélicas
Evangélico, igreja segunda-feira, março 09, 2009
Apesar disso, ele vê a federação como uma força importante para seus associados. “Como um grande grupo, poderemos buscar mais benefícios. Os evangélicos querem viver essa unidade, embora haja diferenças. Devemos todos ter o mesmo foco. Se não vivemos em unidade, nós ficamos fracos”, ressalta.
Continue lendo...
Para Evangelista, o crescimento das igrejas deve ocorrer de forma organizada. A cidade de Brasília é apontada como um bom exemplo disso. “Lá não tem igrejas em qualquer lugar”. Ainda de acordo com ele, o surgimento de novas lideranças deve ser administrado pelos pastores, sob o risco de uma expansão desordenada. “O pastor não deveria deixar isso acontecer. Ele tem de dar condição para que as pessoas desenvolvam o chamado de Deus e possam pastorear no mesmo grupo, sem ter de deixar sua igreja”.
Entre os planos da federação, destacam-se projetos na área da habitação e saúde. “A Igreja Católica recebe terrenos doados. Você não vê isso de maneira alguma na Igreja Evangélica. Tudo é movimentado com o dinheiro dos irmãos”, questiona.
Fonte: O Povo - Via O Verbo