ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Desafio Radical 2009 abre inscrições até o dia 25 de Março

O Desafio Radical, projeto missionário da JUBALIT/PB – Juventude Batista do Litoral Paraibano, tem por objetivo cumprir o IDE de Jesus de uma maneira jovem, com muita garra, adrenalina, responsabilidade e missão definida.

Os jovens recebem mapas da cidade e com muita oração e trabalho atuam nas áreas de: evangelismo nos lares, atendimento social, escola bíblica radical, rali missionário e eventos. A mensagem de Salvação é levada aos corações pelas mais variadas formas: desde músicas pé-de-serra e hip-hop até apresentações do filme Jesus nas praças e sítios. O trabalho é intenso e compensador.

Continue lendo...

    Em 2008 a JUBALIT contou com 411 jovens num impacto que durou 4 dias. Neste ano, ela conta com o alistamento de pelo menos 500 jovens radicais para alcançar as cidades de Lucena e Cruz do Espírito Santo, ambas no Litoral Paraibano. O projeto será realizado entre os dias 17 e 21 de Abril.

    Conheça mais sobre o projeto, veja fotos, vídeos, notícias, acompanhe os resultados passados e faça já a sua inscrição online através do endereço www.desafioradical.com. As inscrições estarão abertas até o dia 25 de Março e o investimento é de apenas R$ 50,00.

    Fonte: Desafio Radical

Posted by Redator on terça-feira, março 10, 2009. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Desafio Radical 2009 abre inscrições até o dia 25 de Março

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.