ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Filme Anjos e Demônios pode enfrentar boicote do Vaticano

O Vaticano pode estar se preparando para promover um boicote em grande escala ao filme Anjos e Demônios, continuação do controverso O Código da Vinci, informou o site The Hollywood Reporter.

O Avvenire, jornal oficial do Vaticano, publicou uma matéria na sua edição da última sexta-feira (20) posicionando-se contra a produção e afirmando que a Igreja “anão pode aprovar” um filme tão “problemático”.

Continue lendo...

    Outra publicação, o The Turin Daily La Stampa, confirmou que o Vaticano planeja fazer um anúncio oficial em breve para incentivar os seus fiéis a boicotarem o longa-metragem, embora o arcebispo Velasio De Paolis já tenha alertado sobre as consequências negativas do manifesto, que pode acarretar no chamado “efeito bumerangue”. Ou seja, o boicote deve acabar atraindo ainda mais atenção para o filme e, eventualmente, torná-lo mais popular.

    O Gabinete de Imprensa do Vaticano declinou fazer comentários sobre ambas as reportagens.

    Essa “guerra” da Instituição contra Anjos e Demônios não é de hoje. Durante gravações do longa, produtores pediram permissão à oficiais da Igreja para filmar algumas cenas no Vaticano, que logo foi recusada.

    Em 2006, na época do seu lançamento, O Código Da Vinci também sofreu tentativas de boicote, mas os apelos da Igreja tiveram pouco efeito sobre a popularidade do thriller, que arrecadou US$ 760 milhões mundialmente.

    Fonte:RLS News

Posted by Redator on domingo, março 22, 2009. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Filme Anjos e Demônios pode enfrentar boicote do Vaticano

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.