ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Lançamento do CD do Ministério de Louvor Praise the Lord terá entrada franca

Dia 14 de março, às 19h30, acontecerá o lançamento do 1º CD do Ministério de Louvor Praise the Lord. É um coral, formado por cerca de 40 jovens, membros da Igreja Batista Memorial em Vila Formosa (Av. Dedo de Deus, 113). O evento é evangelístico e todas as pessoas que não fazem parte de igrejas evangélicas receberão o CD gratuitamente. O lançamento contará com a presença de grupos de dança da região e da dupla gospel Eduardo e Silvana. A entrada é franca.

O Grupo

O Ministério de Louvor Praise the Lord nasceu em junho de
Continue lendo...

    2005. Sob a direção de André Missias, Debora Alves, Adriana Moura e Evandro Francisco, em 2007 começou a cantar suas próprias composições e entrou em estúdio para gravação de seu 1º CD independente que leva o nome do ministério. O grupo, formado por cerca de 40 jovens, tem se apresentado em vários lugares, entre eles, asilos, orfanatos e centros de recuperação, dando apoio aos trabalhos de evangelismo e assistência social da igreja. Praise the Lord também canta em outras igrejas levando uma mensagem de amor e edificação de vidas. Tendo como base o evangelismo, o grupo não comercializará, em hipótese alguma, os CDs para pessoas não evangélicas.

    O Evento

    O lançamento do 1º CD do Ministério de Louvor Praise the Lord será na Igreja Batista Memorial em Vila Formosa (Av. Dedo de Deus, 113 – fone 2781-7602). Essa grande festa contará com a presença de Eduardo e Silvana, Coral Memorial, grupos de dança, street dance e ministração do Pastor Paulo Simões Lima, pastor titular da Igreja Batista Memorial em Vila Formosa. A entrada é franca.

    Fonte: Praise the Lord

Posted by Redator on sábado, março 07, 2009. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Lançamento do CD do Ministério de Louvor Praise the Lord terá entrada franca

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.