ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Line Records abre série de shows com evento gratuito no Rio de Janeiro

Seguindo com a estratégia de marketing focada na divulgação de sua marca e artistas, a Line Records lança a série de shows intitulada “Na Trilha da Line”. O primeiro evento, que é gratuito, será realizado no próximo dia 27, a partir das 19h, no Centro Cultural Jerusalém (CCJ), em Del Castilho, Zona Norte do Rio de Janeiro. O louvor ficará por conta dos cantores Robinson Monteiro, J. Neto, Michelle Nascimento e Banda Audiolife.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Continue lendo...

    O “Na Trilha da Line” no CCJ é o primeiro projeto do Departamento de Eventos da gravadora, criado recentemente com o objetivo de atender à demanda crescente dos admiradores da música gospel. “A ideia de criar um departamento de eventos surgiu em 2008, quando os gestores da empresa se reuniram para definir o planejamento estratégico dos próximos três anos”, explica a Gerente de Marketing, Adriana Dahan.

    Além de se divertir e se emocionar ao som das músicas dos artistas da Line Records, o público que comparecer ao CCJ ainda poderá conhecer a maquete de Jerusalém da Época do Segundo Templo, um verdadeiro patrimônio da humanidade que se tornou ponto turístico do Rio de Janeiro.

    Não perca essa oportunidade! O “Na Trilha da Line” acontece no próximo dia 27, a partir das 19h, no Centro Cultural Jerusalém, que fica na Avenida Dom Hélder Câmara (antiga Avenida Suburbana), nº 4242, em Del Castilho (RJ).

    Fonte: Line Records

Posted by Redator on sábado, março 21, 2009. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Line Records abre série de shows com evento gratuito no Rio de Janeiro

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.