ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Mais de trezentas mil conversões através do Minha Esperança Brasil

A Associação Evangelística Billy Graham divulgou hoje os números do projeto Minha Esperança no Brasil. Um almoço foi organizado pela instituição no Royal Rio Palace Hotel, em Copacabana, e contou com a participação de executivos da organização, pastores e colaboradores. Entre eles, a diretora da rádio 93FM Andrea Maier, que representou o grupo MK de Comunicação no evento.

Continue lendo...

    A emissora fez a divulgação do projeto no Rio de Janeiro, fazendo parte da etapa de mobilização. A MK Music participou através de Aline Barros – que foi liberada pela gravadora e gravou o vídeoclipe da canção “Onde Está a Esperança?” – e Fernanda Brum, que deu seu depoimento para um dos programas exibidos em novembro de 2008 na TV Band.

    O pastor Geremias do Couto, Coordenador Nacional do Minha Esperança, relembrou as fases do projeto. Ele passou a palavra para o americano Greg Matthews, Diretor do Minha Esperança para a América Latina, que divulgou os números conquistados no Brasil. Mais de 340 mil pessoas decidiram-se por Jesus após assistirem aos três programas. Foram 53.072 igrejas engajadas, que conseguiram mobilizar 843.320 lares para evangelização, chamados lares Mateus. “O Brasil fez um excelente trabalho na prestação de contas, e esses números representam apenas 70% do que aconteceu”, acrescentou, referindo-se ao percentual de informação que conseguiram apurar.

    O vice-presidente dos ministérios internacionais da Associação Billy Graham, Willian Conard, destacou os cinco efeitos do Minha Esperança no Brasil: Pastores mais engajados na evangelização, o aumento de evangelismo, crentes motivados, aumento de conversões e o crescimento da igreja. “O projeto já foi realizado em 45 países, sendo 15 deles muçulmanos. Só na América latina foram 3 milhões de decisões por Cristo. Louvado seja o Senhor”, destacou Conard.

    Após a palavra das lideranças do Minha Esperança, os pastores e colaboradores tiveram oportunidade de compartilhar experiências através da iniciativa e receberam certificados pela participação e apoio ao projeto. Ao encerrar o encontro, pr. Geremias informou a todos que estará enviando dados apurados a cada denominação participante além do relatório geral sobre o projeto. Os próximos países a receberem o Minha Esperança serão República Dominicana, Porto Rico e Tailândia.

    Fonte: MK

Posted by Redator on quarta-feira, março 25, 2009. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Mais de trezentas mil conversões através do Minha Esperança Brasil

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.