ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Jessyca é a nova contratada da Line Records

O talento, simpatia e espontaneidade da cantora Jessyca despertaram o interesse da gravadora Line Records, que assinou contrato com a jovem e já prepara o lançamento do álbum Deus é +. O trabalho foi produzido por Elivelton Horst e vem com 12 faixas que retratam a palavra de Deus de forma moderna, priorizando os estilos pop e black music, que consagraram a artista no mercado gospel.

Continue lendo...

    Nascida e criada em um lar evangélico, desde pequena Jessyca despertou o interesse pela música. A jovem sempre cantou em igrejas, dividindo o foco de suas atividades entre o estudo e o amor pelo louvor a Deus. Durante um período, dedicou-se inteiramente à carreira militar, o que, segundo ela, também sempre foi um sonho.

    Mas a vontade de Deus era que a jovem fosse um instrumento de louvor e adoração ao Seu nome. Atendendo ao chamado para o qual foi escolhida, Jessyca decidiu largar tudo o que havia conquistado na vida profissional. Em um ato de fé e obediência aos propósitos de Deus, investiu exclusivamente no ministério e, de uma maneira sobrenatural, viu as portas sendo abertas.

    Hoje, a cantora desfruta de um dos melhores momentos da carreira. Feliz por integrar o casting da Line Records, Jessyca pretende alcançar e resgatar vidas através do álbum Deus é +. “Agradeço a Deus por ter cumprido tão rápido suas promessas em mim. Espero que este trabalho alcance muitos corações, mostrando a verdade que está em Cristo”, diz a jovem.

    Aguarde e confira! Em breve Deus é + estará disponível nas principais lojas do país, mas se você já quiser garantir esse sucesso, faça a reserva pelo Televendas Line Records (21) 2461-1515.

    Fonte: Line Records

Posted by Redator on sábado, abril 25, 2009. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Jessyca é a nova contratada da Line Records

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.