ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Jovens de igreja evangélica doam sangue a hospital central em Angola

Oitenta jovens voluntários membros da JMPLA, na província do Cunene, doaram sábado cerca de nove litros de sangue, ao centro de hemoterapia do Hospital Central de Ondjiva, para ajudar a suprir as dificuldades daquela unidade sanitária.

Segundo o primeiro secretario provincial da JMPLA, José Charles Davin, esta campanha denominada “dar sangue é salvar vida” insere-se no cumprimento do programa comemorativo do 14 de Abril, dia da Juventude Angolana.

Continue lendo...

    O responsável da JMPLA referiu que actos do género não acontecem apenas no mês de Abril, mas todos os anos, para que o centro não venha a ter carência desse produto, acrescentando que, antes da doação, os voluntários são aconselhados a aderirem ao teste do VIH/Sida.

    Por seu turno, o responsável do Centro de hemoterapia de Ondjiva, José Clemente, sublinhou que a acção da JMPLA veio para colmatar as grandes dificuldades que o hospital tem enfrentado para socorrer os doentes.

    José Clemente mostrou– se satisfeito com este gesto da juventude que, para ele, contribuirá para a manutenção da reserva de sangue na hemoterapia do maior hospital da região.

    O centro de hemoterapia de Ondjiva com capacidade de armazenar mais de 200 litros de sangue para os três bancos tem beneficiado de doações de jovens da Igreja Evangélica Cheia da Palavra de Deus em Ondjiva.

    José Clemente apelou para a sensibilidade de toda a sociedade, para um tratamento especial aos dadores, tendo em conta a dimensão da sua generosidade.

    Fonte: Angola Press/Via: O verbo

Posted by Redator on segunda-feira, abril 20, 2009. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Jovens de igreja evangélica doam sangue a hospital central em Angola

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.