ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Line Records é recorde de premiações no Troféu Talento 2009


A Line Records foi a gravadora que recebeu o maior número de premiações no Troféu Talento 2009, realizado na noite desta quinta-feira, dia 16/4, no Credicard Hall, em São Paulo. A empresa venceu em oito categorias, com destaque para os cantores Regis Danese, Soraya Moraes, Jamily e Robinson Monteiro.

Com o sucesso do hit “Faz Um Milagre em Mim”, no mercado gospel e popular, o cantor Regis Danese faturou quatro estatuetas, nas categorias Intérprete Masculino, Destaque 2008, Cantor do Ano e Música do Ano.

Continue lendo...

    Soraya Moraes, que venceu o Grammy Latino 2008 em três categorias, não poderia deixar de ser reconhecida na maior premiação da música gospel brasileira. A cantora levou a melhor em “Álbum Louvor e Adoração”, com “Som da Chuva”, e “Cantora do Ano”.

    Já a jovem Jamily, venceu na categoria “’Álbum Pop e Pop Rock”, com o CD “Jamily Ao Vivo”. A conquista se tornou ainda mais especial por tratar-se do primeiro trabalho ao vivo da artista, que já lançou sete álbuns, sendo um DVD.

    Para completar a lista de vitórias da Line Records, foi a vez de Robinson Monteiro representar a gravadora na categoria “’Álbum Pentecostal”, com o trabalho “Em Todo Tempo Louve”. O CD reúne 14 faixas e conta com a participação do Pr. Marco Feliciano.

    Fonte: Line Records

Posted by Redator on quinta-feira, abril 23, 2009. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Line Records é recorde de premiações no Troféu Talento 2009

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.