ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Campo Grande terá caminhada contra pedofilia no dia 20

No dia 20 de maio, o Fenasp (Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política) realiza a “Caminhada pela Vida”, na Capital. Este ano, o tema é a luta contra a pedofilia.

Quem participar da caminhada poderá também ver um show do cantor gospel Chris Duran, conhecido internacionalmente. A caminhada pela vida será a partir das 18h na praça do rádio Clube, no Centro.

Continue lendo...

    Christian Calderin, mais conhecido como Chris Durán, é um cantor francês de música gospel, nascido em 25 de maio de 1975 em Dieppee, radicado no Rio de Janeiro, Brasil.Converteu-se após um acidente de carro no Chile, em 2003.

    Passado um tempo depois de sua conversão, gravou seu primeiro CD gospel intitulado “Reverência”. O lançamento foi sucesso nacional, seguido logo no ano seguinte pelo álbum “Renúncia”, que teve uma repercussão mais abrangente no louvor congregacional.

    Em 2006 lançou um cd e DVD ao vivo com as melhores músicas de seus dois primeiros trabalhos, encerrando assim, sua participação com a gravadora carioca Top Gospel Music.Ampliando os projetos de seu ministério, foi que em 2007 Chris Durán gravou um trabalho independente de gravadora, abordando uma visão mais extensa de evangelismo e atuando na área de ministrações de cura.

    O CD “Dá-me Almas” surgiu justamente com ênfase nesta nova fase de seu ministério, através do qual Deus tem abençoado a tantos quanto são impactados pelo mesmo.

    Fonte:Midiamax / Via: NC

Posted by Redator on terça-feira, maio 12, 2009. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Campo Grande terá caminhada contra pedofilia no dia 20

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.