ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Deus Faz e Acontece, terceiro álbum de Andrea Fontes pela MK

Andrea Fontes sempre surpreende. Deus faz e Acontece através da voz dessa intérprete, uma referência quando o assunto é louvor pentecostal. Desta vez, a MK Music lança Deus Faz e Acontece, o terceiro álbum de Andrea pela gravadora. O disco promete ser marcante em seu ministério. E não vai agradar apenas a quem gosta de louvor pentecostal, vai muito além.

O repertório está eclético, com músicas de adoração, de “reteté” (termo usado para definir as canções animadas, os forrós de “fogo” da galera pentecostal), de histórias em forma de música, característica inconfundível da cantora que até virou uma marca, o estilo Andrea Fontes, após os emplacadíssimos sucessos “Batismo no Ônibus” e “Benedita e o Colírio”. Desta vez o tema em pauta é a “Turma da Fofoca” e o testemunho verídico “Eta Povo Abençoado”.

Continue lendo...

    Deus Faz e Acontece tem a produção dos maestros Merewilton Lages e Tuca Nascimento. A primeira faixa escolhida para trabalho,“Lá Vem Ele”, já está tocando nas principais rádios gospel pelo país. A canção (faixa 2 do CD) é uma composição de Wesley Ross e fala do Deus de milagres e maravilhas. Ao ouvir a música você vai sentir o quebrantamento de Andrea ao declarar cada estrofe, cada frase, ao mencionar cada passo de Jesus.

    Não só nessa música a interpretação de Andrea é marcante. A cada faixa ela dá seu toque, imprime seu jeito peculiar, inconfundível. Seja falando da volta de Cristo, do sobrenatural, incentivando a perseverar, a se alegrar através de letras compostas por Suedson Damasceno, Wesley Ross, Solange de Cesar, Marquinhos Nascimento, João Marcos, Edimar Santana, Anderson Pontes, David Liszt, Jorge Binah e pr. Miguel de Oliveira, marido de Andrea.

    E falando em família, Deus Faz e Acontece conta com a participação de André Fontes, filho mais velho de Andrea (ela tem outros três: Andressa, João e Pedro), que marca presença em todos os discos da mãe. No novo disco o dueto acontece em “Jamais Esqueci de Você”, que diz: “Se as circunstâcias me fazem parar, do céu eu ouço uma voz, que diz bem fundo ao meu coração, entregue tudo em minhas mãos …”.

    “Desde o início Deus me fez promessas grandes através desse CD. É como se meu ministério começasse agora”, definiu Andrea, com seu fôlego renovado, e descansando nos braços do Pai. E o álbum será, sem dúvida, mais um trabalho premiado da cantora - que já recebeu discos de Ouro (Momento de Deus e Pregador Fiel) e Platina (Momento de Deus) por seus trabalhos lançados pela MK Music. Principalmente porque Deus Faz e Acontece …

    Fonte: MK/Via: O Verbo

Posted by Redator on sábado, maio 02, 2009. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Deus Faz e Acontece, terceiro álbum de Andrea Fontes pela MK

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.