ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Ela é toda Graça - Entrevista com Mariana Valadão

Não é apenas sua graça, seu carisma, sua inconfundível voz rouca e ao mesmo tempo doce, e ainda sua unção que são visíveis, mas acima de tudo, seu já conhecido sorriso orelha a orelha. E tal sorriso tem um motivo a mais: é que ela já assinou seu contrato com a Graça Music, tornando-se a mais nova integrante do casting da gravadora. A fim de saber mais de como se sente e o que representa para ela essa nova fase, fomos conversar com Mariana Valadão, esposa de Felippe Valadão. Ambos são pastores e lideram a Mocidade da igreja onde pastoreiam, a Igreja Batista da Lagoinha. Segue então a entrevista que ela nos concedeu na noite da assinatura do contrato, que se deu na chamada Casa Pastoral, precisamente na sala onde funciona o gabinete de seu pai, pastor-presidente da igreja, Márcio Valadão:

Continue lendo...

    Lagoinha.com: Como se sente acerca desse passo e o que essa sua ida para a Graça Music representa para você a nível ministerial e mesmo pessoal?
    Mariana Valadão (MV): Quando olho para trás, fico pensando na semeadura, porque a Bíblia fala que tudo o que a gente planta, a gente colhe. Eu não esperava tanta honra de Deus na minha vida, a sua fidelidade no meu casamento, no meu ministério como pastora da Igreja Batista da Lagoinha, o cainho dessa geração, por meu CD tão bem aceito e todo mundo conquistando comigo. (Risos). Eu acho que plantei também para colher tantos frutos, e frutos maravilhosos, recheados. É uma alegria para mim ser honrada, quando fui procurada para fazer parte de tudo isso. A Graça Music e o missionário RR Soares são um ministério, uma benção. Tão grandes, com um respeito em toda a nação. Pra mim então foi uma honra, e agora por saber que o novo CD vai chegar, antes mesmo que eu esperava. Teve o Troféu Talento, e de repente, eu lá com as indicações. Assim, tanto para minha vida ministerial, como pessoal, eu vejo a honra do Senhor porque é Ele quem nos ergue. Tenho muita gratidão a Ele por Sua honra para comigo, me erguendo no tempo certo.

    Lagoinha.com: O que muda a partir de agora em termos de conquistas e desafios?
    MV: As conquistas já estão sendo muitas pelos convites e pelo carinho de toda a nação, as igrejas nos dizendo: “Vem Mari, vem aqui!” É esse carinho de poder estar junto e ser uma referência nessa geração. Isso muda muito, porque antes, falando ainda de semeadura, desde a minha infância e adolescência, eu vivi aqui na igreja, apoiando meus familiares. Para tudo, eu estava lá com meu pai, cantando em velório, em visita aos hospitais, na casa dos irmãos, ministrando, trazendo vida. Porque a vida de Deus habita em mim (risos) e eu quero deixar fluir essa vida, nem que por meio de minha sombra. Em termos de desafios, eu diria que a partir de agora, essas conquistas serão maiores. Porque comecei assim. Pode ser um começo pequeno, mas aos olhos de Deus, não o é, porque tudo o que a gente faz, tem de ser com intensidade. E esses convites, essas ministrações para milhares de pessoas, não mudam o meu coração. Vou com o mesmo coração, a mesma intensidade, a mesma vontade de querer deixar Deus me usar.

    Lagoinha.com: Enquanto filha ou “cria” de Lagoinha não só na condição de filha do presidente da igreja, mas também pelo ministério que exerce, o que esse passo representa para a própria igreja?
    MV: A minha igreja é a minha casa. Lembro-me de certa vez, quando estava na segunda galeria, meu pai me procurou, dizendo: “Onde está a Mari?” Foi quando ele me chamou para cantar. E todos me receberam com entusiasmo. Para igreja, eu acho que todos me vêem como “cria”, porque é família, eles me viram nascer. Todas as minhas conquistas, até mesmo relacionamentos de namoro (antes de conhecer o Felippe e casar-me com ele), o meu casamento, quando fui consagrada ao ministério pastoral, eles participaram, a igreja participou. Pessoas que já oravam por mim. Creio que todos estão muito felizes, vendo tudo que Deus tem feito. Quando a gente ministra o louvor na igreja, eu me sinto realmente como se estivesse em casa. Todos estão felizes, assim como minha família, como meu pai, vendo o tempo perfeito de Deus se concretizando. A igreja participou até de muitas palavras proféticas que foram proferidas sobre minha vida. Quando tinha cerca de dez anos de idade, Benny Himm veio aqui na igreja, me chamou, quando orando por mim, eu caindo e ele me levantando, me disse: “Olha, Deus vai te usar, menina. Quando você crescer, você vai alcançar gerações”. Foi assim comigo, e Deus usando homens e mulheres como Harold Caballeros, Renê Terra Nova, Valnice Milhomens, Ludmila Ferber, tantos homens e tantas mulheres de Deus que proferiram palavras proféticas sobre minha vida, e que hoje eu vejo a concretização. Talvez o pessoal até se recorde de um culto em que meu pai falou sobre Elias e Eliseu. Nesse culto, meu pai, falando sobre o “manto” e a unção em dobro, pegou seu paletó e jogou sobre mim. Parecia algo natural, mas o mundo espiritual estava ali “filmando” tudo. Foi um poder tão grande sobre minha vida que eu fui até ao chão. Comecei a chorar muito. Assim como vejo a referência de meu pai na minha vida, eu quero seguir seus passos aqui em Lagoinha. Aqui está meu coração, é a minha casa, a unção dele está sobre mim. E eu vou viver tudo, junto com a igreja. E não é só em Lagoinha. Onde a gente vai, vemos uma admiração e um carinho especial por nós. Então, gente, não é só daqui, mas de todo o mundo.

    Lagoinha.com: Se tivesse de escolher uma única palavra que pudesse traduzir todo esse momento da sua vida e seu ministério, que palavra escolheria?
    MV: Sonho.

    Lagoinha.com: Uma palavra final de esperança para quem há muito não sonha mais, e também de gratidão por tudo que está vivendo agora com sua ida para a Graça Music.
    MV: Maravilha. Em primeiro lugar, queria agradecer à toda equipe do Lagoinha.com, do Jornal Atos Hoje da minha igreja, e a todos de nossa igreja, que são como família. É um ajudando o outro crescer. Para mim, repito, é uma alegria muito grande ser honrada por vocês, de ter esse espaço especial. Somos parte do mesmo Corpo, não só em Lagoinha como igreja, mas na igreja como Corpo de Cristo. Eu quero continuar contando com as orações e com o incentivo de todos. E a todos que não mais sonham ou sonham, mas ainda não viram as coisas se concretizarem, eu diria: vivam os sonhos de Deus, porque tudo que Ele tem, se torna realidade. Tudo. Não importa se parece demorado demais. Assim como tem se cumprido na minha vida, vai se cumprir na vida de todos que irão ler essa matéria. E a vontade de Deus é perfeita. Vocês podem descansar, assim como eu descansei no Senhor. Vivi a cada dia, e hoje eu estou colhendo tudo isso.


    A Graça em estado de graça
    “Para nós, essa é uma oportunidade de reforçar ainda mais essa aliança que temos com o Ministério, com a Igreja, com o pastor Márcio Valadão. Nosso relacionamento com a Mariana, com o Felippe, é muito recente, mas ao mesmo tempo, muito intenso. Sentimos essa mesma paz que eles sentem após todo um momento de reconhecimento mútuo. Hoje, o nosso casting tem sido extremamente selecionado, porque felizmente, temos muitos talentos na música gospel nacional. Foram levados em conta vários aspectos como técnicos, de potencialidade, projeção, de análise de mercado, que reunidos, formaram um resultado. E esse resultado tem o mesmo peso da paz que Deus nos dá, pois temos trabalhado muito no entendimento do que Deus quer para a Graça Music, na vida dos cantores que têm se aproximado conosco. Então, a palavra que eu poderia definir para a gravadora é a certeza de que estamos atendendo à determinação de Deus e que podemos fazer, por meio do ministério da Mariana, a diferença no Brasil. Creio que somando o carisma, a graça, a unção, a referência Lagoinha que ela representa, e mais o fato da disposição dela em trabalhar, é que destaco como peso para uma aliança com essa. Como palavra de boas-vindas, eu diria a ela: ‘Descansa bastante, porque você vai trabalhar também bastante’. Efetivamente essa parceria não representa uma ruptura e uma quebra dos laços e vínculos dela com o Diante do Trono. Em nenhum momento, a vinda da Mariana e do André Valadão para Graça Music foi motivo de eles não continuarem no Ministério Diante do Trono. Até porque entendemos que o Diante do Trono é uma extensão da Igreja Batista da Lagoinha, onde tanto a Mariana quanto o André permanecem pastores. A participação deles nesse ministério estão mais que garantidos. Temos deixado bem claro para eles a nossa intenção de que eles continuem fiéis, firmes e participantes dos projetos do Diante do Trono. E com isso, dentro da nossa possibilidade e condição de estar ajudando ainda mais na visibilidade e divulgação desse Ministério, é óbvio que estaremos participando. E o fato de eles ainda estarem no Diante do Trono é para nós motivo de satisfação”. - Maurício Soares – produtor da Graça Music

    Fonte: Lagoinha.com

Posted by Redator on domingo, maio 03, 2009. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Ela é toda Graça - Entrevista com Mariana Valadão

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.