ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Multidão é impactada pelo poder de Deus durante o show de gravação do DVD “Faz Um Milagre em Mim”


As cerca de 8 mil pessoas que participaram do show de gravação do DVD “Faz Um Milagre em Mim”, do cantor Regis Danese, foram impactadas pelo poder de Deus durante os momentos de louvor e adoração que marcaram a noite da última terça-feira, dia 12/5. O evento, realizado na casa de espetáculos Via Show, na Baixada Fluminense (RJ), contou com a participação especial de Irmão Lázaro, André Valadão e Davi Sacer, além da esposa de Regis, Kelly Danese, e do filho Bruno Danese.

Em meio a um espetáculo de luzes e cores, o mineiro Regis abriu o show com a música inédita “Quero Adorar”. Intercalando sucessos já consagrados, como “Eu Quero Te Agradecer”, “Aliança” e “Faz Um Milagre em Mim”, o cantor presenteou o público com um pout pourri de verdadeiros clássicos da música gospel. Ao total, foram 18 músicas, sendo seis apresentadas em primeira mão.

Continue lendo...

    Participações Especiais

    Ao relembrar a canção “O Meu Deus é Forte”, faixa-título do CD que marcou a estreia de Regis na música gospel, o cantor contou com a participação especial de André Valadão, que acompanhou o início de seu ministério. “Há alguns anos, o Regis passou em minha igreja, oramos por ele e meu pai, Pr. Márcio Valadão, abençoou a vida dele. É muito bom estar aqui hoje, principalmente porque estamos vendo a obra que Deus tem feito em sua vida. O Senhor tem verdadeiramente exaltado o Regis, pela simplicidade e pelo coração puro que ele tem”, disse André.

    Em “Compromisso”, título do álbum que rendeu a Regis Danese Disco de Diamante em menos de quatro meses, o mineiro dividiu o palco com Davi Sacer. “É com muita satisfação e alegria que estou aqui hoje. E isso não é apenas pelo sucesso que o Regis tem feito, mas sim pelo fato de ele ser meu amigo. A verdade é que me sinto muito honrado por Deus por ter amigos como ele”, declarou Davi.

    Já na canção “Meu Mestre”, foi a vez de Irmão Lázaro marcar presença. O ex-integrante da banda Olodum falou sobre a alegria de cantar ao lado de Regis Danese. “Estou muito feliz por participar desse momento. O Regis foi uma pessoa que teve a ideia e a coragem de unificar todo o trabalho que Deus tem feito em várias regiões do país, por isso me sinto extremamente honrado”, destacou Lázaro.

    A família de Regis Danese, que foi restaurada após a conversão do cantor, também participou do show. Na canção “Vem Me Consolar”, o artista dividiu o palco com a esposa Kelly Danese; e, em “Meu Melhor Amigo”, com o filho Bruno Danese. Ao louvar a Deus com a música “Corpo e Família”, Regis chamou os demais parentes ao palco e o clima de união e amor tomou conta do local.

    Expectativas superadas

    Ao final do show, que superou as expectativas de público e de produção, Regis Danese concedeu entrevista coletiva. O cantor falou sobre a concretização de mais um sonho. “Tudo que acontece é no tempo de Deus. Ele sabe de todas as coisas e preparou essa noite para que muitas vidas sejam salvas. Na primeira música, quando comecei a louvar ao Senhor e vi aquela multidão, me lembrei das vezes em que estive em grandes casas de shows cantando pagode e, de repente, Deus me chama para um ministério”, disse Regis.

    O cantor foi além e declarou não ser digno de todo o sucesso alcançado. “Não me sinto digno dessa benção que Deus tem proporcionado para a minha vida, mas Ele me escolheu, então vou assumir essa posição. Deixa Deus me usar e agir através do louvor, toda honra e toda glória para Ele”, finalizou.

    A Gerente de Marketing da Line Records, Adriana Dahan, também comemorou o sucesso do evento e agradeceu aos parceiros da gravadora. “Sabemos que nossos parceiros foram fundamentais para que esse show fosse o maior sucesso do ano. Gostaria de agradecer a todas as emissoras que nos apoiaram, dentre elas a Record, Rede Aleluia, Nova AM, Nossa Rádio, Melodia, 93 FM e as rádios da ABRAÇO”, declarou Dahan.

    Fonte: Line Records

Posted by Redator on quarta-feira, maio 20, 2009. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Multidão é impactada pelo poder de Deus durante o show de gravação do DVD “Faz Um Milagre em Mim”

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.