ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Novo DVD de Kleber Lucas foi gravado em 5 localidades diferentes

Já está à venda o novo DVD do cantor e pastor Kleber Lucas, Comunhão - Para Aqueles que Te Amam (MK Music). O terceiro trabalho em vídeo de Kleber vai chamar a atenção por seu formato, locações, fotografia, tratamento de imagens, entre outras peculiaridades. O DVD reúne as músicas do álbum Comunhão e ainda as faixas ‘Perdão’, ‘Pra Valer a Pena’, ‘Te Agradeço’, ‘Eu Quero ser Santo’, ‘Apaixonado’ e ‘Tempo de Crescer’, compostas por Kleber (as duas últimas gravadas originalmente por Aline Barros e Fernanda Brum, respectivamente).

Continue lendo...

    Bem diferenciado da linha show, o DVD Comunhão é uma superprodução, gravada em 5 dias, com megaestruturas montadas em seis locações diferentes: o Teatro Municipal de Niterói, o clube Rio Esporte e Lazer, o Museu do Primeiro Reinado, a Catedral Presbiteriana do Rio, a Lagoa Rodrigo de Freitas e um apartamento com vista privilegiada desse ponto turístico carioca.

    São 17 faixas. Apesar de ser uma produção com áudio e vídeo gravados ao vivo, não há público. A proposta se diferencia pela pureza do áudio e pela interpretação marcante e espontânea de Kleber, que tem carisma e talento inquestionáveis. A veia poética do cantor se revela a cada música, a cada verso, afinal, ele canta com propriedade as letras que escreveu com a inspiração do Espírito Santo de Deus.

    Com legendas em português, inglês e espanhol - recursos que fazem parte de todos os DVDs da MK Music e são cada vez mais raros nas demais produções gospel no Brasil - making of, galeria de fotos e discografia, Comunhão é uma das boas surpresas do ano que vão fazer a diferença no dia-a-dia daqueles que amam a Deus.

    Fonte: Elnet

Posted by Redator on sexta-feira, maio 15, 2009. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Novo DVD de Kleber Lucas foi gravado em 5 localidades diferentes

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.