ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Padre famoso de Miami flagrado aos beijos na praia


Depois do caso do presidente do Paraguai, o ex-bispo Fernando Lugo, acusado por diversas mulheres de ter tido filhos com elas, um dos padres mais populares dos EUA foi flagrado por paparazzi beijando na boca e trocando carinhos com uma jovem numa praia. O religioso é Alberto Cutié, pároco em Miami que aparece frequentemente na TV e no rádio.

Continue lendo...

    Fotos publicadas na revista de fofocas TVNotas USA mostram o sacerdote com uma mulher, ambos deitados na areia, em várias situações românticas. A revista afirma que apesar de estar em local movimentado, o padre a abraçou e lhe deu vários beijos na boca.

    Cutié, 39 anos, que nasceu em Porto Rico, admitiu os fatos. Ele pediu perdão caso suas ações possam ter provocado “dor e tristeza”, e garantiu que seu “serviço e dedicação a Deus prosseguirão intactos”.

    O religioso, que é crítico do celibato, foi afastado pela arquidiocese de Miami da igreja de São Francisco de Sales, onde celebrava missas que recebiam grande público feminino, interessado pelo padre de olhos azuis. O arcebispo de Miami, John Favalora, censurou o sacerdote, dizendo que “o padre Cutié fez uma promessa de celibato e todos os sacerdotes devem cumprir esta promessa com a ajuda de Deus”. A revista afirma ainda que, além das fotos, obteve um vídeo em que se vê o padre Cutié “abraçando, beijando e colocando a mão dentro da parte de baixo do bíquini de uma mulher”.

    Fonte: O Dia / Via: O Verbo

Posted by Redator on quinta-feira, maio 07, 2009. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Padre famoso de Miami flagrado aos beijos na praia

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.