ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Abertura das Olimpíadas Força Jovem arrecada 8 toneladas de alimentos

A abertura das Olimpíadas Força Jovem Brasil 2009, no Ceará, foi marcada por um gesto de solidariedade. A entrada para o show foi 1 Kg de alimento não perecível, chegando a ser arrecadado aproximadamente 8 toneladas de alimentos que foram transportados por um caminhão do corpo de bombeiros para serem doados às vítimas das enchentes no interior do estado.

Continue lendo...

    Assistido por mais de 10 mil jovens, o evento começou com uma oração realizada pelo deputado estadual e pastor Ronaldo Martins. Em seguida, a vice-campeã mundial de sandboard, Tamila Dalila, acendeu a pira olímpica. Logo depois, os times representantes das regiões campeãs em 2008, Caucaia e Maranguape, iniciaram uma partida de futsal, abrindo assim as Olimpíadas Força Jovem Brasil 2009.

    A companhia de teatro e dança Força e Arte, composta por integrantes voluntários do Projeto Força Jovem, realizou uma marcante apresentação, com o tema: “A escolha”, levando todos a um momento de reflexão.

    A animação ficou por conta da banda local Alerta Geral, que agitou toda juventude com seus ritmos variados. A banda Louvor Videira também participou do evento.

    Grandes nomes da música gospel também estiveram presentes: Cristina Mel, com o seu estilo único, encantou a todos; Ednaldo Mendes, com uma nova roupagem de suas canções (Remix), fez o Ginásio Paulo Sarasate tremer; Jamily, uma das atrações mais esperadas do show, envolveu a todos, cantando suas canções.

    Dezenas de autoridades prestigiaram o evento, como: o presidente da Câmara Municipal dos Vereadores, Salmito Filho, acompanhado dos vereadores Gelson Ferraz e Carlos Dultra; o Secretário do Esporte do Ceará, Ferrúcio Feitosa, que ficou encantado com a solidez do Projeto. Ele representou o Governo do Estado do Ceará, que tem sido parceiro nas atividades realizadas pelo Força Jovem.

    Outro que também esteve presente e elogiou muito a iniciativa da Igreja Universal pelo Projeto Força Jovem, foi o Presidente da Assembléia Legislativa do estado, deputado estadual Domingos Filho.

    O Prefeito da cidade de Caucaia, Washington Góes, acompanhado do vereador João Andrade, também esteve presente, onde dispôs a prefeitura da cidade como parceira do Força Jovem na realização de grandes eventos e na recuperação de jovens envolvidos com o uso de entorpecentes.

    O prefeito e todas as autoridades assistiram o depoimento do jovem Jefferson Lavras da Silva, 21 anos, auxiliar de escritório, ex-usuário de drogas, que outrora era uma ameaça para a sociedade e, após participar do Projeto Força Jovem, está completamente reintegrado à sociedade.

    “Sabemos que o jovem é o futuro mais presente. A Igreja Universal do Reino de Deus tem desenvolvido um trabalho especial no âmbito espiritual, dando assistência à juventude. Nós, do Projeto Força Jovem, temos procurado investir nos jovens, através do Esporte, Cultura, Educação, Lazer e Cidadania, para ter amanhã jovens que colaboram com o crescimento sadio da sociedade brasileira”, relata Nivaldo Júnior, pastor e coordenador do Força Jovem no estado do Ceará.

    TGA GOSPEL


Fonte: Arca Universal

Posted by Redator on quinta-feira, junho 18, 2009. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Abertura das Olimpíadas Força Jovem arrecada 8 toneladas de alimentos

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.