ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Cantoras gospel ficam mais perto do público em seus sites


O mercado de música na internet não é só das grandes gravadoras. Os sites dos artistas são uma boa pedida para quem quer conhecer os sucessos dos ídolos da música católica e gospel. E as páginas vão além das canções consagradas por seus donos. Blogs, fotos e vídeos ajudam a divulgar o trabalho dos músicos e os aproximam do público.

Continue lendo...

    O site da cantora Fernanda Brum é o mais visto do grupo MK, gravadora gospel. A página tem 880 mil acessos por mês. Lá, estão disponíveis fotos, vídeos e a agenda de shows da cantora. Já na página Profetizando as Nações, os fãs — e também fiéis da cantora, que é pastora da Igreja Batista Central da Barra da Tijuca —, têm acesso aos vídeos dos cultos dirigidos por Fernanda Brum e seu marido, o pastor Emerson Pinheiro.

    — Meu site é a possibilidade de ouvir sugestões, críticas e testemunhos. Ofereço palavras de interesse comum aos evangélicos no Profetizando as Nações, publico vídeos e chamo para congressos também. Em breve, vamos lançar a seção Sobrevivi, sobre os testemunhos que nos enviam — conta Fernanda.


    Para Aline Barros, que ainda conta com o site do seu ministério Louvor Sem Fronteiras, a internet é um importante instrumento de divulgação, mas não substitui o contato pessoal com os fãs.

    — As informações se multiplicam absurdamente (na internet), diferentemente do rádio e da TV, pois o conteúdo fica registrado para possíveis consultas. Apesar de atender a uma gama de pessoas que não teriam oportunidade do contato físico, nada substitui o calor humano — diz a cantora, que responde pessoalmente as mensagens que recebe.


    Fonte: Extra Online

    TGA GOSPEL


Posted by Redator on domingo, junho 14, 2009. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Cantoras gospel ficam mais perto do público em seus sites

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.