ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Casal de franceses fala em “milagre” após perder o voo 447


“É um milagre. Deveríamos estar naquele avião”, afirmou nesta segunda-feira (1) o professor francês Claude Jaffiol, que estava no Brasil com a mulher, Amina. Eles disseram ter feito tudo para pegar o voo, mas não conseguiram.

A agência de notícias France Presse, que divulgou a notícia, afirmou que o casal não conseguiu embarcar porque o voo estava lotado. O voo AF 447, da Air France, levava 216 passageiros e 12 tripulantes. Ele deveria ter pousado às 6h10 (horário de Brasília) no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris.

Continue lendo...

    “Estávamos em Brasília e decidimos encurtar nossa estada, voltando para Montpellier [França]”, afirmou Claude, que visitava a capital brasileira como turista, depois de participar de um congresso médico no Rio. “Tivemos uma sorte inusitada”, continuou a mulher.

    Guia de turismo

    A guia de turismo Vera Regina Bastos embarcou aliviada, junto com seus colegas de excursão, na tarde desta segunda-feira no Aeroporto Internacional Tom Jobim rumo a Paris. Antes de partir, ela contou que sua excursão estava programada para deixar o Rio no último domingo (31).

    “Na hora que a excursão foi programada, iríamos sair no dia 31. Papai do Céu que quis assim”, disse Vera, que fazia check-in no guichê da Air France. O grupo, com outras seis pessoas de uma igreja na Tijuca, Zona Norte do Rio, visitará santuários no Leste Europeu.

    Fonte: G1

Posted by Redator on segunda-feira, junho 01, 2009. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Casal de franceses fala em “milagre” após perder o voo 447

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.