ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

CD de Patrícia Müller já está na fábrica


Na última sexta-feira, dia 26/6, a Line Records enviou para a fábrica o primeiro CD de Patrícia Müller pela gravadora. O álbum, intitulado “Lá Do Outro Lado”, vem com 12 faixas que retratam o amadurecimento de seu ministério.

Continue lendo...

    “Este álbum mostra um novo tempo em nosso ministério, principalmente porque sabemos que foi a mão de Deus que nos uniu à Line Records, ou seja, a nossa dedicação e vontade de fazer o melhor para o nosso Senhor agora está aliada à experiência e qualidade desta gravadora, que é uma das maiores do Brasil”, explica Patrícia, que, além de apresentadora, também é líder do Ministério Gileade, grupo de louvor da IV Igreja do Evangelho Quadrangular, em Curitiba (PR).

    Ministério Gileade

    O projeto, que atualmente conta com 12 integrantes, foi criado em 1997. Inicialmente, as atividades se restringiam a apresentações em igrejas; mas, em 2004, a participação no I Festival Gospel do Paraná rendeu outras oportunidades. “No festival, gravamos um CD demonstrativo, como pedia o regulamento. Graças a Deus, fomos um dos selecionados para participarmos da etapa de Curitiba, na qual fomos vitoriosos. Ao concorrermos com os finalistas regionais, fomos os vencedores na categoria ‘Grupos’”, lembra Patrícia.

    Em 2005, o ministério lançou o primeiro CD, “Coração Sincero”. Dois anos depois, quando já se destacava no cenário da música paranaense, o grupo apresentou ao mercado o álbum “Digno de Honra”. Com currículo que inclui participação em eventos como Fé Curitiba, Marcha Pra Jesus, Expocristo, congressos e seminários, atualmente o Gileade conta com programa na rádio Gospel FM 89,3 e atração televisiva com transmissão pelo site www.gileade.com.br.

    Em breve o CD “Lá Do Outro Lado” estará disponível nas principais lojas do País, mas a reserva do produto já pode ser feita pelo Televendas Line Records (21) 2461-1515.

    TGA GOSPEL


Fonte: Line Records

Posted by Redator on terça-feira, junho 30, 2009. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for CD de Patrícia Müller já está na fábrica

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.