ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Judeus ortodoxos lançam ferramenta de busca "kosher"


Judeus devotos que foram barrados por rabinos de navegar na Internet podem agora dar um "Koogle" em uma nova ferramenta de busca "kosher", afirmou o administrador do site.

Yossi Altman disse que o Koogle, uma brincadeira com os nomes de um prato judeu e do Google, parece atender aos critérios dos rabinos ortodoxos, que restringiram o uso da Internet para garantir que os fiéis evitem a visualização de conteúdo sexualmente explícito.

Continue lendo...

    O site (www.koogle.co.il) omite conteúdo religiosamente questionável, como a maioria das fotografias de mulheres que os rabinos ortodoxos enxergam como indecentes, explicou Altman.

    A ferramenta de busca disponibiliza links para sites de notícias israelenses e de compras, mas também filtra itens que a maior parte dos israelenses ultra-ortodoxos são proibidos de ter em suas casas, como aparelhos de televisão.

    "Essa é uma alternativa adequada para que judeus ultra-ortodoxos possam navegar na Internet", disse Altman por telefone.

    O site foi desenvolvido em parte com apoio de rabinos que buscavam uma solução para as necessidades dos judeus ultra-ortodoxos de encontrar serviços online importantes, acrescentou ele.

Fonte:Reuters


    TGA GOSPEL


Posted by Redator on terça-feira, junho 16, 2009. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Judeus ortodoxos lançam ferramenta de busca "kosher"

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.