ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Livro defende a cobrança do dízimo nas igrejas evangélicas

O escritor Rubens Corim lançou na manhã deste sábado numa livraria de Dourados o livro “Fazei Prova de Mim” que faz apologia ao Dizimo uma das principais doutrinas das igrejas evangélicas.

Em seu primeiro livro, Corim pretende proporcionar aos pastores e teólogos de uma forma geral os preceitos do Dízimo presentes da Bíblia Sagrada.

Continue lendo...

    Corim é vice-presidente do Ministério Manancial de Bênçãos desde 1995 onde ocupa o cargo de presbítero e professor da Escola Bíblica Dominical. Na obra o escritor começa falando sobre o marco inicial da história do Dízimo e as “promessas feitas por Deus para aquele que cumpre com o dever de dizimar”.

    O escritor disse que o seu livro é dirigido a todos aqueles que “sentem o desejo de maiores esclarecimentos sobre o dízimo e ofertas”. Segundo ele, “embora este assunto tenha sido ao longo da caminhada da Igreja de Jesus amplamente debatido e praticado, sabemos que para muitos ele ainda é um tanto obscuro”.

    Segundo o pasto Batista e Teólogo, Valdenir Duarte que esteve no lançamento do livro, “o autor busca lançar luz sobre o tema, trazendo á baila uma série de temas que esclarecem e, ao mesmo tempo, incentivam o povo de Deus a fidelidade”. No livro cada assunto abordado é tratado com uma linguagem simples e objetiva facilitando a compreensão.

    A partir de segunda-feira, segundo Rubens Corim, o livro estará sendo comercializando em todas as livrarias e igrejas evangélicas de Dourados. O próximo passo do escritor é fazer a distribuição do livro nas demais cidades de Mato Grosso do Sul.

    TGA GOSPEL


Fonte: Midiamax / Via: FG

Posted by Redator on segunda-feira, junho 22, 2009. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Livro defende a cobrança do dízimo nas igrejas evangélicas

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.