ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Nicolas Cage contrata feiticeira para tirar maldição do set de filmagem

O ator Nicolas Cage começou a desconfiar que o set de Sorcerer’s Aprentice (Aprendiz de Feiticeiro) estava amaldiçoado por causa dos inúmeros acidentes que vinham ocorrendo e resolveu apelar para a feiticeira que pratica vudu. Dois acidentes de carro em dois dias tumultuaram as filmagens em Nova York.

Continue lendo...

    O primeiro aconteceu quando um dublê perdeu o controle de uma Ferrari e acabou ferindo duas pessoas. O segundo envolveu um utilitário que bateu em um carro estacionado, o que resultou em nove passageiros feridos, segundo o site do National Enquirer.

    Cage associou esses acidentes e outros menores a uma maldição e procurou logo uma feiticeira para quebrar o feitiço, deixando todas as pessoas do set chocadas com sua atitude.

    Ainda mais porque a mulher chegou usando um vestido comprido, preto e roxo, tinha cabelos muito compridos e segurava uma vassoura.

    A mulher passou então a espalhar “pó vudu” pelo set enquanto cantava algo em uma língua estranhas para assustar os maus espíritos.

    O Vudu é uma religião afro-americana praticada pelos escravos africanos nos EUA e em vários países do Caribe e por seus descendentes hoje. Algumas de suas vertentes são usadas para a magia negra, daí o espanto da equipe de filmagens.

Fonte: Midiacon / Via: FG


    TGA GOSPEL


Posted by Redator on sábado, junho 13, 2009. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Nicolas Cage contrata feiticeira para tirar maldição do set de filmagem

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.