ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Igreja Renascer apresenta projeto da nova sede e emociona líderes na Ceia de Oficiais, em SP


A apresentação em 3D do projeto da nova sede da Igreja Renascer em Cristo foi um dos momentos mais marcantes e emocionantes da Ceia de Oficiais de Julho, que aconteceu no último sábado, dia 4 de julho, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O vídeo, exibido pelo telão, foi apresentado pelos engenheiros Jose Eduardo Meroni e José Hélcio Siqueira Junior que trabalham para reconstruir a sede internacional no mesmo local da antiga construção. Eles mostraram e explicaram os primeiros passos que foram traçados para a nova edificação, como aspectos técnicos, sondagens e o estaqueamento do solo.

Continue lendo...

    O arquiteto José Lucena, que está à frente do projeto, descreveu detalhes do novo prédio, como as galerias, estacionamento e uma grande praça que ficará na lateral do edifício. Segundo ele, os desenhos foram totalmente projetados com informações bíblicas. "O altar da Lins terá a marca dos sete espírito de Deus e o prédio está apoiado em 12 grandes e fortes pilares", revelou. O prédio tem ainda acessibilidade para deficientes, como rampas e elevadores.

    A mesma direção espiritual foi evocada pelos integrantes da equipe de arquitetos em cada detalhe e também nas dificuldades que se apresentavam. "Sempre buscávamos a orientação que vinha do altar, através das ministrações feitas pelo Apóstolo [Etevam Hernandes] e pela Bispa [Sonia Hernandes]", relatou a arquiteta Luciana Meroni. Segundo ela, a concepção do projeto foi baseada também na revelação que o Apóstolo teve no dia 17 de janeiro deste ano, um dia antes da queda do teto.

    O telão exibiu o documento com carimbo datado de 29 de junho com a aprovação do alvará em tempo recorde. "Foram necessários cinco meses apostólicos, desde a execução até a aceitação do projeto por parte da prefeitura de São Paulo", destacou o Apóstolo Estevam, que estava emocionado ao lado da Bispa Sonia.

    O Apóstolo também falou sobre diversos aspectos que mostram a grandeza do projeto, como um prédio de 12 andares que será construído atrás do templo. "Por isso, a necessidade do envolvimento de todos", reforçou.

    A construção da nova sede da Igreja Renascer em Cristo será feita por meio de doação dos fiéis e de todo o povo de Deus, que participam do Projeto Neemias da Reconstrução, bem como por meio de fundos angariados em eventos especiais, como jantares e chás de mulheres. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0300 210 1212.

    Confira o vídeo:



    TGA GOSPEL


Fonte: Igospel; Youtube / Via: Guia-me

Posted by Redator on quarta-feira, julho 08, 2009. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Igreja Renascer apresenta projeto da nova sede e emociona líderes na Ceia de Oficiais, em SP

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.