ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Primeiro disco de David Fantazzini pela Graça Music já tem nome


Está quase tudo pronto para o lançamento do primeiro álbum de David Fantazzini pela Graça Music. O nome para o disco o cantor já definiu: será Atrai-me, título de uma das faixas do CD.

Na próxima semana, mais precisamente terça e quarta-feira, o cantor estará no Rio de Janeiro, para sessão de fotos, que serão feitas pelo fotógrafo Alex Mendes, em seu estúdio no Recreio, e compro.

Continue lendo...

    Fantazzini e seu produtor musical, Leandro Aguiari, vão aproveitar a vinda à cidade para apresentar as canções já mixadas de seu novo trabalho ao diretor executivo da Graça Music, Mauricio Soares. "Estou ansioso por finalizar este trabalho. Já apresentamos algumas canções ao Mauricio (Soares) e a impressão foi muito positiva. Já nos próximos dias, teremos a divulgação de duas músicas deste álbum no site da gravadora", comentou Fantazzini.

    David adianta, também, que seu CD contará com músicas inéditas, versões internacionais e as participações especiais de Dany Grace e PG em duas canções.

    Mas a novidade vem agora: pela primeira vez, o público poderá decidir a capa do CD de um artista na Graça Music. Em aproximadamente 15 dias, Alex Mendes disponibilizará três versões do disco, que estarão expostas no site da Graça Music e farão parte de uma enquete junto ao público.

    Para saber mais sobre o ministério de David Fantazzini, acesse www.davidfantazzini.com.br


    TGA GOSPEL


Fonte: Guia-me

Posted by Redator on quarta-feira, julho 01, 2009. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Primeiro disco de David Fantazzini pela Graça Music já tem nome

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.