ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Chegou "Canções do Espírito", novo CD de Alda Célia


Já está nas lojas o quarto CD de Alda Célia pela MK Music: Canções do Espírito. O disco é definido pela cantora como uma obra de louvor ao Espírito Santo direto do coração de Deus para o coração da pastora.

"Este é um CD temático, focado em um objetivo, que é adorar a Deus na unção do Espírito Santo e receber a revelação de quem é esse Espírito", compartilha ela.

Continue lendo...


    Na opinião de Alda, chegou a hora do Brasil e do exército de adoradores de Deus impactarem as nações, e ela quer que o álbum faça parte desse momento. "Não é um CD, é um novo tempo, um momento profético de adoração, onde Jesus Cristo vai ser referenciado e honrado como Senhor que Ele é.", diz.

    O disco, produzido por Rogério Vieira, traz cânticos espontâneos, dos quais 80% foram ministrações fortíssimas feitas por Alda Célia, como ela conta. "Muitas pessoas foram impactadas e prostaram-se por terra por causa da presença de Deus. Quando você é impactado com o amor de Deus não tem como resistir, ele é grande demais, O objetivo do CD é, através das canções, conduzir as pessoas para essa valorização do Espírito Santo", explica a cantora.


    TGA GOSPEL




    Fonte: MK / Via: Guia-me

Posted by Redator on sábado, agosto 01, 2009. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Chegou "Canções do Espírito", novo CD de Alda Célia

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.