ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Heloisa Rosa inicia novo projeto e adianta sobre gravação do DVD


A cantora Heloísa Rosa em conversa com o diretor executivo da GMusic, Mauricio Soares, na tarde desta última segunda-feira (3) confirmou o início do próximo álbum inédito.

Em volta às muitas viagens atendendo a convites pelas diferentes regiões do país, a jovem cantora vem separando composições e elaborando arranjos para um novo CD previsto para lançamento no início de 2010.

Continue lendo...


    “Estamos ainda orando muito, escrevendo canções, ouvindo sons, pesquisando novas referências, enfim, estamos ainda tentando formatar um novo projeto musical para só depois iniciarmos o trabalho de pré-produção em estúdio. Depois do resultado de “Estante da Vida” temos a enorme responsabilidade de nos superarmos em qualidade e espiritualidade nesta nova produção e isso só mesmo a custo de muito trabalho e oração”.

    A cantora ainda destacou que o seu trabalho vem evoluindo a cada lançamento e que a expectativa de um novo CD é sempre seguir nesta mesma linha. “Não posso simplesmente me sentir pressionada a lançar um novo trabalho para atender a prazos, desejo do público ou mesmo minha própria vontade. A responsabilidade deste novo trabalho é muito grande e não posso me precipitar por isso quero começar com bastante tempo esse processo de composição e arranjos. A gravadora já entendeu minha vontade e soube respeitar com extrema tranquilidade esta minha posição. Vamos fazer um grande trabalho em conjunto”.

    Ela ainda adiantou também sobre o projeto do DVD. “Estamos conversando sobre detalhes do novo DVD, meu primeiro trabalho em DVD. Ele deve reunir os sucessos dos meus 3 trabalhos anteriores e mais alguma coisa já do novo trabalho, mas ainda não temos nada definido ainda. Gostaria de fechar 2009 com esta gravação, mas tudo dependerá de minha agenda e da própria disponibilidade da gravadora”.

    Neste fim de semana, Heloísa Rosa estará em Mato Grosso do Sul apresentando-se na 1ª Igreja Batista em Campo Grande (8). No dia seguinte ela participa de evento no Ministério Atos de Justiça na mesma cidade. Para saber mais de sua agenda, ministério e projetos, acesse www.heloisarosa.com.br.


    TGA GOSPEL




    Fonte: Graça Music

Posted by Redator on segunda-feira, agosto 10, 2009. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Heloisa Rosa inicia novo projeto e adianta sobre gravação do DVD

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.