ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

"O tempo de Deus é exato", afirma cantora Janaína Brandão

Lançando seu segundo trabalho pela Line Records, o CD "Santuário da Adoração", a cantora Janaína Brandão está com a agenda lotada no Rio de Janeiro. "Graças a Deus eu não posso sair do Rio por muito tempo", expressou a cantora, em entrevista ao Guia-me, durante visita a São Paulo (SP).

Continue lendo...

    De seu primeiro CD, intitulado "Verso de Louvor" para "Santuário da Adoração" foram quatro anos, o que representou uma longa e gratificante espera. "Foi um CD muito esperado, foi 'gerado' realmente, eu posso comprovar, 'gerado' no coração de Deus. Deus falou comigo: 'Minha filha, agora é o momento de você faze um novo CD'. Porque as pessoas me cobravam: 'Por que tanto tempo sem gravar um CD?' As pessoas sempre perguntavam porque eu não tinha gravado como outros fazem, entre um ano e meio, dois anos, e eu demorei tanto tempo. Mas sempre dizia para as pessoas que o tempo de Deus é exato".

    No tempo que aguardava a gravação de um novo CD, Janaína Brandão recebeu canções de compositores como Roberta di Angelis, Ricardo Leite e Anderson Freire.

    Questionada a respeito do propósito do novo trabalho, Janaína revela: "Quero que seja um CD que as pessoas coloquem no carro, coloquem em casa e ao escutar as primeiras palavras sejam impactadas. Quero deixar a marca de Jesus em mimna vida na casa das pessoas".

    A cantora voltará para a capital paulista para a Expocristã 2009, que acontece no Expo Center Norte, de 8 a 13 de setembro.

    TGA GOSPEL


Fonte: Guia-me

Posted by Redator on domingo, agosto 30, 2009. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for "O tempo de Deus é exato", afirma cantora Janaína Brandão

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.